'A Falha de SP'
O sucesso do excelente documentário da TV 247, conduzido pelo premiado jornalista Joaquim de Carvalho, incomodou a imprensa corporativa de SP, notadamente a Folha de SP, o decadente jornalão paulista.
Na época, o suspeito atentado definiu as eleições de 2018, a derrota de Fernando Haddad, o candidato do PT, partido odiado pela Folha de SP.
Como se percebe, a 'fakeada' atendeu aos interesses editoriais da Folha de SP, isso pode explicar o motivo do jornalão nunca ter questionado o episódio e, hoje, preferir atacar a TV 247.
A Folha de SP não cumpriu o seu dever jornalístico, é uma peça de propaganda da elite paulista e do fascismo da Lava Jato, lhe resta o esperneio, enciumada com o sucesso de público do 'Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil'.
O sucesso incomoda muita gente
O sucesso do documentário de Joaquim Francisco é medido em números, apenas na página da TV 247, no Youtube (aqui), já tem mais de 1 milhão de visualizações.
Somando as visualizações do documentário no programas relacionados, já são mais de 3 milhões de visualizações.
Enquanto a Folha de São Paulo rumina seu preguiçoso jornalismo, a TV 247 segue conquistando público e prestando um excelente serviço aos brasileiros.
Difícil imaginar alguém que busque informações de qualidade sobre a política brasileira que não visite diariamente a TV 247 e o www.brasil247.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário