O golpe de 2016 de Temer e Bolsonaro faz o Brasil ter o pior momento econômico dos últimos 40 anos
Sangrando
O Brasil sangra, literalmente falando, seja pelos 80 tiros dos bandidos de farda do exército brasileiro contra um músico e um catador de lixo ou seja pela estupidez do governo Temer e da sua continuidade pelo defensor de miliciano, Jair Bolsonaro.
O FMI, Fundo Monetário Internacional, acaba de divulgar um Estudo que mostra o Brasil descendo a ladeira, despencando, os dados comprovam que o país tem a sua pior participação na economia global em 38 anos.
2018
O Brasil perde posições no ranking da economia mundial, em 2011, ainda sob os efeitos das medidas adotadas pelo governo LULA, o país chegou a ser a 6a. economia do mundo, todos apontavam que logo nosso país ocuparia o 5o. lugar.
Agora tudo mudou, o Brasil despenca e cai para oitavo lugar, perdendo a posição anterior para a Indonésia, país asiático.
2019
Os números para 2019 serão ainda mais desastrosos, a derrocada provocada pela sabotagem da mídia e da Lava Jato levará o Brasil a continuar caindo até o ano de 2024, prevê o FMI (AQUI).
Perderam as eleições de 2014, sabotaram o Brasil
O PSDB, que representava a direita brasileira, aliou-se a extrema direita e não aceitou a derrota eleitoral de 2014, passando a sabotar o Brasil, juntamente com seus agentes da LAVA JATO, jogando o país no caos econômico e institucional.
Em 2015 e 2016, a economia desengrenou, o PIB caiu significativamente, desde então o país não encontrou mais o seu rumo, desembocando na fraude eleitoral de 2018, quando sob o domínio das "fakenews" e a prisão política de LULA, por canalhas de togas, para tirá-lo da disputa, tudo para contaminar e viciar as urnas, jogando o Brasil numa noite sombria, sem luz.
Com base em "fakenews" da grande mídia
A Globo e o governo estão associados para a implementar a reforma da previdência, que agravará ainda mais a situação da população, os mais pobres pagarão a conta.
Ontem, com Temer, diziam que aprovação da reforma trabalhista iria gerar milhões de empregos, foi o contrário, gerou mais alguns milhões de desempregados e de sub-empregos.
Hoje, querem aprovar uma criminosa e mentirosa reforma da previdência, o resultado você já sabe qual será: o povo desempregado e sem aposentadoria - o caos social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário