CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 6 de abril de 2019

Gleisi Hoffmann diz que a LAVA JATO é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Sérgio Moro e Dallagnol deveriam estar na cadeia por formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro, afirma Gleisi Hoffman




LAVA JATO na cadeia

Não fosse a proteção da Globo e CIA, os agentes da Lava Jato seriam prisioneiros, a lista de crimes que praticam é imensa, basta ver a declaração de Gleisi Hoffman (aqui).

Há uma estrutura poderosa mantida pela CIA, Rede Globo e governo brasileiro para proteger os principais agentes da Lava Jato, em troca, eles atacam as empresas que lideram setores estratégicos da economia do nosso país e as lideranças políticas que atuam em defesa da soberania do Brasil.

Os agentes da Lava Jato negociaram com o governo dos EUA um fundo bilionário, para financiar suas atividades, o esquema foi denunciado e o STF suspendeu a falcatrua (aqui), com essa medida a Corte Suprema passou a ser atacada pelos criminosos que queriam pegar R$ 2.5 bilhões da Petrobras.

Desemprego e destruição das empresas nacionais

O que a sociedade brasileira assiste desde que surgiu a Lava Jato é o desemprego, a derrocada da Petrobras e da Odebrecht, as duas principais empresas do Brasil, ambas atuando em projetos vitais para a nossa economia.

Prisão política de LULA

Os processos contra o ex-presidente LULA segue um vergonhoso "script kafkiano", uma fraude de A a Z, tudo para retirá-lo da vida pública e facilitar a eleição do candidato da extrema-direita, evitando que o Brasil retomasse o rumo de um governo voltado para o seu povo e para os seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário