Sérgio Moro e Dallagnol deveriam estar na cadeia por formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro, afirma Gleisi Hoffman
LAVA JATO na cadeia
Não fosse a proteção da Globo e CIA, os agentes da Lava Jato seriam prisioneiros, a lista de crimes que praticam é imensa, basta ver a declaração de Gleisi Hoffman (aqui).
Há uma estrutura poderosa mantida pela CIA, Rede Globo e governo brasileiro para proteger os principais agentes da Lava Jato, em troca, eles atacam as empresas que lideram setores estratégicos da economia do nosso país e as lideranças políticas que atuam em defesa da soberania do Brasil.
Os agentes da Lava Jato negociaram com o governo dos EUA um fundo bilionário, para financiar suas atividades, o esquema foi denunciado e o STF suspendeu a falcatrua (aqui), com essa medida a Corte Suprema passou a ser atacada pelos criminosos que queriam pegar R$ 2.5 bilhões da Petrobras.
Desemprego e destruição das empresas nacionais
O que a sociedade brasileira assiste desde que surgiu a Lava Jato é o desemprego, a derrocada da Petrobras e da Odebrecht, as duas principais empresas do Brasil, ambas atuando em projetos vitais para a nossa economia.
Prisão política de LULA
Os processos contra o ex-presidente LULA segue um vergonhoso "script kafkiano", uma fraude de A a Z, tudo para retirá-lo da vida pública e facilitar a eleição do candidato da extrema-direita, evitando que o Brasil retomasse o rumo de um governo voltado para o seu povo e para os seus próprios interesses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário