Gasto de R$ 322,4 mil com mobília do Tocantins não combina com o desemprego que assola as famílias de Parauapebas
Muito dinheiro e pouca vergonha faz empresa do Tocantins encontrar um "MAR" de oportunidades em Parauapebas/PA
Caso pensado
Pense junto, por obséquio, na semana que o governo de Parauapebas inaugura a maior escola da região, um prédio que embeleza os bairros atendidos, um marco no investimento na rede pública municipal de educação, uma ação fantástica, uma obra que orgulha e deveria ser um ponto de inflexão na atual imagem do governo de Darci, de repente aparece um desses desperdícios de quem tem muito dinheiro e pouca vergonha, uma ata de registro de preços de uma empresa do Tocantins para comprar o que não é preciso, ou seja, só pode ser coisa pensada por auxiliar que deseja muita emoção para o prefeito da rica capital do minério.
Pouca vergonha e muito dinheiro
A matéria está no Blog do Zé Dudu (AQUI), o mínimo que se espera do prefeito é que determine o cancelamento dessa pouca vergonha.
Na matéria tem o link para a ATA DE REGISTRO, deve ser tipo LED, tipo desapropriação, tipo contratação de shows!
Lá no interior, a memória nos traz de longe, os antigos diziam existir duas coisas que nunca devem andar de mãos dadas: muito dinheiro e pouca vergonha.
Gabinete
Quem anda no Gabinete do prefeito de Parauapebas, ou em qualquer departamento ao redor, sabe que a única coisa que não falta é móveis de luxo, mas talvez, essa mobília do TOCANTINS tenha algo muito especial.
Tem uma empresa do Tocantins que encontrou um atalho para o mar em Parauapebas, nem precisou derrocar o "Pedral do Lourenço (aqui)", um verdadeiro milagre que só beneficia quem já aprendeu o "ABC do Roque Santeiro (aqui)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário