"Bolsonaro não nasceu para ser presidente, talkei?" - Por Edson Luiz Bonetti
Nem o mais conservador "ianque" acreditaria que abaixo da imaginária Linha do Equador poderia surgir alguém para se igualar ou superar o TRUMP, para nosso azar isso já é realidade, o que seria inimaginável para um norte-americano apareceu aqui no Brasil, isso mesmo, ele é brasileiro, atende pelo nome de Bolsonaro, ele é pior que o presidente dos EUA um milhão de vezes.
Em matéria de fakenews e diversionismo, o presidente do Brasil e sua trupe deixam seu colega dos EUA na poeira com coisas do tipo: mamadeira de piroca; brasileiros viajando são canibais; nazismo é de esquerda; meninas vestem rosa e meninos vestem azul; tem Jesus na goiabeira; etc.
O noticiário nacional, nesses 100 dias de governo Bolsonaro, foi do laranjal do PSL, ao motorista Queiroz, que presenteou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com um cheque de R$ 24 mil, seu esposo disse que foi pagamento um de empréstimo.
O desemprego aumenta, as exportações caem, o dólar dispara, como um lunático, Bolsonaro anuncia o fim do horário de verão.
O nervosismo já toma conta do governo que se mostra atrapalhado e sem qualquer projeto, nada avança e o mito se atolou no próprio discurso, sua "nova política" pra decolar precisa da ajuda de Maia (DEM), Alckmin (PSDB) e Jucá (MDB).
A sua gigantesca incapacidade administrativa é insuperável, a economia não perdoa, hoje ele já é reprovado até pelos eleitores das regiões onde teve votação avassaladora, mas não é exagero vislumbrar que logo logo o povo dirá em um só coro: “eu era feliz e não sabia”.
Resta ao "coiso" o seu discurso de ódio contra o PT.
Bolsonaro disse: "não nasci para ser presidente, nasci para ser militar", pelo jeito, até na sinceridade ele mente, pois nem pra militar serviu.
________________
Edson Luiz Bonetti - Engenheiro Agrônomo
Nenhum comentário:
Postar um comentário