CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Collor e Bolsonaro: cada dia mais parecido - um durou 2 anos o outro...

Inflação em alta, Brasil em Baixa - desemprego, milícia, a economia despenca - o caos Bolsonaro já chegou




Recessão com inflação e desemprego - o caos vem aí

A inflação de março disparou nos principais índices, pelo IBGE o IPCA registrou 0,75%  e o INPC foi a 0,77%. O IGP-M da FGV trouxe um alerta ainda maior, a inflação atingiu 1,26%.

A inflação em 2019, sob o caos do governo Bolsonaro vai para a casa dos 2 dígitos.

Bolsonaro é o Macri brasileiro: inflação, desemprego e a economia despencando.

Para o mês de abril as prévias continuam apontando para a alta dos índices, não é apenas o tomate, tudo aumenta, exceto o PIB.

Os sinais ruins emitidos pelo governo Bolsonaro já contaminaram qualquer projeção para a economia, até o Banco Central, órgão do governo, joga a expectativa de crescimento do PIB para o chão.

Arma, moto e jet ski

Bolsonaro, que nem Collor, não tem projeto para o Brasil, ambos são "presidentes fakes", montam um circo para distrair o verdadeiro confisco dos direitos e da esperança de um povo.

Os "fakes" tem muito mais em comum do que podemos imaginar, a começar pela incapacidade dos seus auxiliares mais próximos, caso do sujeito de nome Azevedo e Silva, um político que se fantasiou a vida toda de militar. 

Um governo que tem esse tipo de ministro não levará o país a lugar nenhum, apenas ao ocaso, para uma longa noite escura e sombria!




Tome moto, bala e jet ski - sobreviva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário