Organização
O Carnaval 2017 mostrou que organização e trabalho dá certo.
Não havia tanta disponibilidade de recursos como nos anos anteriores, tudo teve que ser pensado com muita humildade e parcimônia.
Melhor da história
A mudança de local para a Praça de Eventos foi fundamental, com os pés no chão, trabalho, coordenação e simplicidade, isso fez do Carnaval de 2017 o melhor da história de Parauapebas.
Sucesso
Fazia tempo que Parauapebas merceia um Carnaval que nem o promovido neste ano, o sucesso é reconhecido por todos. Milhares de pessoas compareceram a Praça de Eventos que permaneceu lotadas nas 4 noites de festa.
Prestigiado
O Secretário de Cultura de Parauapebas, POPÓ COSTA, está prestigiado tanto internamente no governo municipal quanto junto as lideranças do seu partido, a REDE.
Comemoração
Popó Costa, o secretário municipal de cultura, comemora o sucesso primeiro grande evento cultural realizado pelo governo, nesse começo de gestão.
Popó Costa ainda recebeu a visita da jornalista Ursula Vidal, candidata da REDE para a prefeitura de Belém nas eleições municipais de 2016.
A prefeitura era pra ter pegado esse recurso q foi gasto no carnaval e ter investido em saúde ou educação que está precisando muito, tá tendo escola q tem dia q não tem aula pq não tem água..
ResponderExcluirA prefeitura era pra ter pegado esse recurso q foi gasto no carnaval e ter investido em saúde ou educação que está precisando muito, tá tendo escola q tem dia q não tem aula pq não tem água..
ResponderExcluirA prefeitura era pra ter pegado esse recurso q foi gasto no carnaval e ter investido em saúde ou educação que está precisando muito, tá tendo escola q tem dia q não tem aula pq não tem água..
ResponderExcluirQuanto bobeira
ExcluirVc então defende que as pessoas que já tem todos esses problemas não tenham direito de ter uma festa que nem o carnaval
Que bobeira
Bom dia.
ResponderExcluirObservando essas "postagens" sobre o recurso destinado ao Carnaval...Q deveria ir pra outros setores essências como educação ou saúde!fiz uma pesquisa e constatei que a " despolitização" domina estes sites.O orçamento participativo d nosso município já faz um planejamento E como deve ser usado os recursos.O Sólon protestar sobre o enviou d recurso pra o Carnaval.É interessante notar que o Orçamento das secretarias municipais d saúde e Educação é superior à Sec. D cultura.
O núcleo está sempre "alerta" sobre o uso apropriado d nosso recurso.Agora desqualificar a "festa d povo" pra incitar as pessoas contra a gestão d Darci é um "ataque" pessoal.Vamos criticar c subsídios concretos.Utilizar o censo comum é reflexo d uma maturidade Escolar.
POPÓ E MELHOR MIL VEZES QUE CHICO BRITO!
ResponderExcluir