O ex-vereador e atual suplente do PSD não é encontrado no endereço declarado e aceito pela justiça eleitoral
Ação parada foi protocolada em 02 de dezembro de 2016
O ex-vereador Bruno Soares não consegue ser localizado pela justiça eleitoral nos autos do processo n° 0000682-66.2016.6.14.0075.
Trata de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral que tramita na 75ª Zona Eleitoral, o processo foi autuado em 2 de dezembro do ano passado, já são 3 meses.
Não acha o vereador
A justiça eleitoral não consegue encontrar o vereador para realizar uma simples intimação, o curioso é que no endereço informado pelo autor da ação, essa mesma justiça conseguia localizar o ex-vereador e realizava todas as intimações, agora, ninguém o encontra mais.
Provas materiais
A ação judicial tem denso material probatório, onde o ex-vereador é acusado de captação ilícita de votos, mas não anda, está parada.
O vereador sumiu aos olhos da justiça eleitoral de Parauapebas.
Suplente
O ex-vereador atualmente é suplente, imagine se fosse pra assumir a vaga na Câmara, a justiça eleitoral o encontraria em minutos ou alguém acredita que iria demorar 3 meses?
Ele está todo dia, o dia todo no caixa da casa lotérica do bairro Beira Rio I. Na maior cara de pau, como se nada ele fez. Dizem que ele é o dono do estabelecimento. Deve ser mesmo, afinal....
ResponderExcluirBruno Malandro, tem mais dez mil aqui o titio mandou. Vc quer? Q U E R O O O O O!
É infelizmente pessoas que você acreditava ser representante do povo de Parauapebas, apenas representava a si mesmo, isso é triste para nosso município.
ResponderExcluir