A entrevista coletiva do Tião Miranda não convenceu a população de Marabá
Tião manipula dados, reclama até de creches e habitações, segundo seu juízo depressivo, que estariam sobrando em Marabá
Com humildade, SALAME explica situação financeira de Marabá
Não é um mar de rosas, mas longe do "lenga lenga" depressivo do Tião Miranda.
O ex-prefeito de Marabá, JOÃO SALAME, concedeu ao jornalista Hiroshi Bogéa uma entrevista esclarecedora - Leia AQUI no www.hiroshibogea.com.br.
R$ 300 MILHÕES
O rosário do "Tião depressivo" incluiu até dívidas deixadas por ele mesmo, quando de sua turbulenta passagem pela prefeitura de Marabá, na verdade, TIÃO MIRANDA tem é mais de R$ 300 MILHÕES garantidos que o governo anterior deixou pra ele, bastando ele ter competência pra assegurar os desembolsos pra Marabá.
O alvo como sempre são os direitos sociais e os professores
O que transpareceu é o velho "lenga lenga" de atacar direitos sociais e beneficiar "amigos" empresários, Tião ofende os professores, chamando os de "casta", na mesma ocasião, numa imensa contradição, ele se anima todo pra garantir aluguel pra um shopping da cidade, no caso, seria tudo "bem baratinho".
Tião ataca até seres inanimados, como as creches construídas pela administração anterior, em parceria com o governo federal.
Seguidores de Tião - virulência e depressão
Os seguidores do Tião estariam virulentos e depressivos contra os professores de Marabá, mas parecem um bando de "jagunços nas redes sociais".
Muito estranha essa quase notícia.
ResponderExcluir