Um dos ícones da LAVA JATO italiana, a Operação Mãos Limpas, foi pra cadeia, o magistrado cobrava 70 mil euros de um empresário
CLIQUE e veja que o LAVA JATO italiano foi preso |
Lá na Itália, o Lava Jato deles acabou na cadeia
O jornal italiano, LA STAMPA, noticia que PASQUALE LONGARINI, o magistrado líder da Operação Mãos Limpas, está na cadeia, essa operação é aquela que Sérgio Moro diz que é exemplo a ser seguido.
O magistrado foi preso por pedir propina a um empresário, detalhe, esse empresário era investigado pelo Lava Jato italiano.
O magistrado foi preso por pedir propina a um empresário, detalhe, esse empresário era investigado pelo Lava Jato italiano.
A acusação
Segundo a justiça italiana, PASQUALE LONGARINI teria aproveitado o seu papel e as suas funções para apoiar um amigo empresário, ele exigia de um investigado seu que ajudasse um outro empresário, amigo seu.
Lava Jato brasileiro
Você já deve ter visto algo parecido aqui pelo Brasil, olha que o italiano não fez palestra pra ladrão da CBF e nem recebeu prêmio das mãos de suspeitos de sonegação, muito menos foi em festa de políticos delatados, mesmo assim, na Itália deu cadeia. No Brasil, ainda dá "ibope".
Imparcialidade de juiz, na Itália, deu cadeia
Ao mandar prender o LAVA JATO italiano, a juíza também disse que ele violou os deveres de IMPARCIALIDADE.
Investigação sigilosa
A investigação foi toda sigilosa, foram ouvidas várias testemunhas, o fato é que o LAVA JATO italiano está na cadeia.
O magistrado da Lava Jato italiana pedia propina de 70 MIL EUROS ao ano, para um empresário do ramo hoteleiro.
A Itália já sabe como termina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário