"Quando, porém, autoridades se comportam como moleques, como moleques serão tratadas. Se adotarem discurso e comportamento de botequim, não poderão se queixar quando começarem a voar garrafas e sopapos."
(Eugênio Aragão)
Eles se juntaram para matar, uns de forma ativa outros omissivamente, agora brigam pelo espólio da DEMOCRACIA brasileira |
Sobre moleque e autoridades
No dia que a ONU aceitou a denúncia contra as "milícias estatais" brasileiras que aliadas a GLOBO perseguem o presidente LULA, o país fica escandalizado com a falta de compostura da presidente da sua suprema corte, que completamente sem noção e na defesa de privilégios corporativos, defende juízes completamente fora dos padrões da Suécia, também, temos que aceitar, a ministra que é parente de um dos expoentes do PSDB do Goiás, está certíssima, não somos a SUÉCIA, estamos mais para o GOIÁS mesmo.
Veja AQUI que a ONU aceitou a denúncia de LULA contra o collor de toga, o juiz da "republica de kuritiba", premiado pela Globo, que combate a corrupção tanto quanto COLLOR combatia MARAJÁ.
Melhor local
O melhor repórter pra você acompanhar a LAVA JATO é clicando AQUI no Marcelo Auler, que inclusive é processado pelos "republicanos de kuritiba", que tentam silenciá-lo e censurá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário