CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"Acreditar na Lava Jato era uma questão de ingenuidade, agora é de má fé" (Boulos) - O pré-sal já era!

Em associação com a Lava Jato, governo Temer e deputados entregam o pré-sal para empresas estrangeiras




Lesão ao patrimônio nacional pode atingir 100 bilhões de barris de petróleo - esse é o CRIME - a farsa fica por conta da República de Curitiba

Você que acreditou e acredita que uma operação cujo juiz é premiado pela bilionária família dona da Rede Globo defende os interesses do Brasil e dos brasileiros é bom rever seus conceitos.

Um dos objetivos do golpe foi alcançado, a Câmara dos Deputados acabou de aprovar a entrega do pré-sal, uma das maiores reservas de petróleo do mundo, situada aqui no Brasil, sempre esteve ali, no nosso litoral, mas somente com LULA ela foi "descoberta" e apresentada ao povo brasileiro.

Na Noruega

Sob o pretexto de combater a corrupção, o "collor de toga" causa um dos maiores danos ao Brasil, afastando dos brasileiros o que poderia ser o seu passaporte para o desenvolvimento do país, o pior, manipulados pela Rede Globo, ainda apoiam a fraude política.

Na Noruega, com menos petróleo que o do pré-sal, as reservas do Mar do Norte, descobertas no final dos anos 60, permitiram que o país deixasse de ser um dos mais pobres da Europa para ter a terceira maior renda per capita do mundo (US$ 59,3 mil) e conseguir o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mais alto do planeta.

Golpe e Lava Jato é para acabar com o regime de partilha 

Lula, juntamente com Dilma, adotou o modelo de exploração norueguês, lá a empresa estatal Statoil faz parcerias com empresas privadas, na partilha dos lucros, ela fica com cerca de 80%. As receitas são administradas pela empresa Petoro, 100% estatal, que as divide de acordo com as demandas de todo o País, viabilizando altos investimentos estratégicos em desenvolvimento tecnológico, saúde e educação.

Farsa jato

A partir da descoberta do pré-sal e da adoção do regime de partilha, LULA se tornou vítima de uma das maiores perseguições já sofridas por um líder popular na história da humanidade, sofre uma devassa na sua vida e dos seus familiares. Tudo se faz para atacar LULA, sempre com apoio da Rede Globo que premia agentes públicos para esse fim.

Como se viu ontem com Getúlio Vargas, hoje LULA paga o preço de acreditar que seria possível fazer do Brasil um país para os brasileiros. Ou você acredita que querem prender e talvez até matarem LULA por causa de um sítios e de pedalinhos?

Você acreditou na farsa jato, sério, eu também! Mas faz tempo que não mais!

O que não se faz por 100 bilhões de barris de petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário