O banquete da vergonha garantiu 366 votos na Câmara e PEC da Morte segue adiante
Eles aprovaram
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (10), em primeiro turno, por 366 votos a favor, 111 contra e duas abstenções, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 - a denominada PEC da MORTE, a proposta do Temer, do DEM e do PSDB corta gastos da saúde, educação, segurança, ataca as aposentadorias e a assistência social, ataca os pobres.
Dinheiro para a Globo
Em contra partida, o mesmo governo que impõe essa absurda situação aos brasileiros, aumenta o rendimento para os banqueiros e o repasse de dinheiro público para a Rede Globo e para imprensa que apóia o golpe, em alguns casos esse repasse ultrapassa os 2000%.
Mortes
Especialistas estimam que esses cortes custarão a vida de milhares de brasileiros, evidente, milhares de brasileiros pobres que ficarão sem atendimento nos hospitais públicos, sem segurança nas ruas e sem o mínimo para sua subsistência.
Identifique
Pesquisa, saiba o nome do deputado do seu estado que votou a favor da PEC da Morte, anote o partido dele.
Veja imagens do banquete da PEC da Morte - a PEC 241
Czar russo teria vergonha de tanto luxo
Nem na Rússia dos czares se viu tamanho banquete, o gasto com o "jantar" é estimado em milhões, o Planalto não quer divulgar o custo da recepção para mais de 500 convidados, a platéia era composta de deputados e dos seus familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário