Percentual melhor que o esperado por Helder, candidato mostra confiança e diferença tende a aumentar nas próximas pesquisas
Jatene tem a maior rejeição
O cenário não podia ser pior para o governador Jatene (PSDB), além de vê seu principal adversário liderando a pesquisa eleitoral do Ibope, encomendada pela TV Liberal, ou seja, pesquisa que deveria ser favorável, o retrato é de uma situação desastrosa, o atual governador antevê a derrota diante de uma rejeição de 32%, a maior entre os candidatos.
Derrota para o senado
Enquanto Paulo Rocha e Mário Couto lideram corrida eleitoral, o candidato de Jatene, que também é o candidato do incompetente prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, este até impôs o passivo filho, Alessandro da Integral, como suplente, amarga apenas 4% das intenções de voto, apesar do poderio econômico e político usado na sua campanha.
Paulo Rocha e Mário Couto lideram, ambos fazem oposição a Jatene
Mário Couto, apesar de ser do mesmo partido do governador, foi colocado de lado, Jatene, junto com o prefeito de Parauapebas, tentam inflar a candidatura de Helenílson Pontes, porém a rejeição de ambos mais atrapalha que ajuda, terminando por prejudicar o candidato.
Recado da primeira pesquisa aos candidatos de Parauapebas
Fica evidente a rejeição ao Jatene e ao Valmir da Integral, os candidatos a deputado que buscarem apoio nos governos de ambos, estado e município, sofrerão flagrante derrota eleitoral e política, só o uso da máquina pública municipal pode salvar os candidatos do prefeito de Parauapebas, aliás, uso já está ocorrendo em Parauapebas/PA.
Blogueiro ruim de política em rapaz!
ResponderExcluirTão ruim quanto o candidato do aliBarbalho.
O Jatene sobe 11% e o cara festeja o resultado...
Vamos ver durante os debates!
Aguardem!
Subiu?
ExcluirEntão, nossos parabéns!
Abs!
Aplausos pra vc blogueiro legal!
ExcluirPro Senado o povo paraense vai querer um mensaleiro, francamente!
ResponderExcluirQual diferença faz?
ExcluirDois que estão por lá são ex-prisioneiros (Flexa e Jáder) da Polícia Federal o outro era bicheiro, que diferença faria um mensaleiro?
Mas fique tranquilo, com o meu voto não será, nem com o teu, nenhum deles!
Verdade, há outras opções!
Pode escolher!
Jatene e Helder, estamos ferrados mesmo, um barbicha de bode que só aparece em inauguração de obra e outro filho de um velho conhecido da justiça, filho de peixe peixinho é. Mudam-se as caras mas o cenário serpa o mesmo.
ResponderExcluirentre os dois sou muito mais JATeNe!
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirJatene vai botar os barbalhos pra correr do Pará.
Jatene vai ganhar. Essa foi a primeira pesquisa. Os eleitores de Helder não passarão de 40%... Basta o Jatene se dedicar mais na campanha e derrubar o conto de fadas que Helder está plantando no interior do Pará.
ResponderExcluirA prova de que dificilmente o Jatene perde a eleição é a avaliação do seu governo, onde mostra que 26% disseram que ele é "ótimo ou bom". Outros 44% afirmaram que ele é regular. Os que dizem que ele é “ruim ou péssimo” somam 28%. Ou seja, aprovação de 70%. E tem muito tempo ainda pra ele conquistar os votos de quem acha seu governo regular.
Helder Barbalho e sua trupe jamais chegarão novamente ao governo do Pará.
Aercio já era, e Jatene vai junto, adeus tucanos.
ResponderExcluirBlogueiro, conheci seu blog agora e gostei muito, vou continuar lhe acompanhando, parabéns.
ResponderExcluir