Mas não custa perguntar, já que o Procurador Nelson Medrado pisou na rica Parauapebas, indagamos ao digno procurador sobre o governo Valmir da Integral, Rômulo Maia e as "planilhas" que todo mundo na cidade conhece, a WHITE MARTINS confirma em juízo - que será feito, quando será feito, será que também teremos um TAC?
Veja as imagens:
Abaixo "planilha" de despesas ILÍCITAS, para serem pagas na "boca do caixa" pelo governo Valmir da Integral, na secretaria de Saúde:
WHITE MARTINS cobra em juízo o governo corrupto de Parauapebas
Primeiro, esclarecemos que a empresa White Martins nada fez de ilícito, aliás, como não deve, pelo contrário, tem a receber, foi à justiça contra o calote que o governo Valmir da Integral queria lhe aplicar.
O processo da White Martins contra o município de Parauapebas é este: 0000080-86.2014.8.14.0040.
"Roubo" comprovado: a planilha confirma o processo e o processo confirma a planilha
Um planilha sem juízo: como esses senhores ainda ocupam cargo público em Parauapebas? Como? |
A Planilha circula nos meios políticos de Parauapebas, denunciando o que é a gestão Valmir da Integral e Rômulo Maia, na prefeitura e na secretaria de saúde municipal.
A planilha totaliza a bagatela de R$ 2,39 milhões.
Na planilha tem empresa de um candidato a deputado federal
Tem até uma empresa de um candidato a deputado federal, por enquanto, o digno candidato terá seu nome preservado, como os dos demais beneficiados pelas ilicitudes do governo VALMIR DA INTEGRAL, para não prejudicar as investigações que estão em curso (acreditamos, já que o honrado procurador Nelson Medrado não compactua com corruptos), mas Parauapebas espera os devidos esclarecimentos do nobre candidato a deputado federal.
A quantidade de despesa sem licitação
Parauapebas é uma cidade muito rica, a mais rica do Pará, tão rica que nem precisa fazer licitação, afinal, quem tem grana não precisa de proposta vantajosa, pode gastar e aditivar a vontade, depois se arranja um TAC.
Nenhum inquérito civil, nenhuma ação de improbidade, como isso é possível?!!!!!
Mais de 300 milhões em despesas sem licitação, apenas no atual governo, como pode isso? E o TCM-PA, de Zé Carlos Araújo, e o MPPA, de quem mesmo?
Sinceramente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário