TRE nega registro de candidatura do ex-governador José Roberto Arruda (PR)
Arruda: registro não foi concedido |
O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) negou o registro de candidatura de José Roberto Arruda (PR). O julgamento que tratou sobre o caso do ex-governador começou só depois das 21h30 de hoje. Ele ainda pode recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Por 5 votos a 2, Arruda foi impugnado. Condenado por improbidade administrativa, Arruda tenta retornar ao poder depois de uma crise que o tirou do Palácio do Buriti.
Ficha suja liderava a corrida eleitoral
Arruda lidera as pesquisas de intenções de votos, aparecendo com 32% das intenções de voto, seguido pelo governador Agnelo Queiroz (PT), que tem 17%, e Rodrigo Rollemberg (PSB), com 15%.
Embora caiba recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), essa condenação poderá causar uma debandada na candidatura do ficha suja.
Desastre
O que dizer do governo petista de Agnelo Queiroz, governo que faz a população sentir saudades de um ficha suja, flagrado em fita de vídeo recebendo propina? Que dizer?
http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=757370&TipoConsulta=0&UF=pa&CodMunicipio=595&Municipio=PARAUAPEBAS&CodOrgao=&Orgao=&Pagina=&Periodo= BOM DIA MEU ASSUNTO NAO TEM RELAÇAO A MATERIA , MAS VEJA ESTE LINK AI DO RESTAURANTE POPULAR E FIQUE ATENTO AO PRAZO POIS ACHO QUE EH DE DOIS ANOS.ABRACOS
ResponderExcluirLindolfo, coloca ai uma noticia sobre a ação do MST. Por aqui temos informes que eles irão fechar a estrada (PA150) durante 6 dias. O protesto é legitimo, o que não dá pra tolerar mais é o fato do MST tornar toda uma população refém dos seus atos. Procura nas tuas fontes se essas noticias procedem.
ResponderExcluir