A cena foi constrangedora, o governador tratou o prefeito de Parauapebas com palavras duras, só não o chamou de "seu..."
Repare na foto acima que o prefeito de Parauapebas está muito constrangido, a lágrima está quase caindo pela sua face.
O motivo não sabemos, mas Jatene disse "poucas e boas" para o prefeito de Parauapebas, quem presenciou a cena disse que o prefeito lacrimejou e segurou o choro, mas não evitou o soluço e a gagueira.
Tem que ter palavra
Nervosismo de campanha eleitoral, mas Jatene teria dito ao prefeito que "homem tem que ter palavra", mesmo que seja um político.
É que, com tantos maus exemplos que estamos vivenciando na política ultimamente, fica difícil acreditar que político possa ser HOMEM. Mais difícil ainda é acreditar que político tenha PALAVRA. Então é melhor que fique claro: ou você é HOMEM, ou você é político. Nesse caso, a soma de Simão + Valmir é = a me... (mentira - te peguei, doido. Pensou que era me... pode ser, fede do mesmo jeito).
ResponderExcluirRapaz então é verdade que o Prefeito Valmir se comprometeu mediante acordo de apoiar o Zé Rinaldo para Deputado Estadual e enganou até o Jatene? Então é verdade que o Gesmar também está nesse pacto que deveria apoiar o candidato do PSDB, e aceitou se lançar candidato? Então, também é velhaco... E quer ser Deputado... chega de malandros na ALEPA!
ResponderExcluirVeja só... então Jatene está certo "homem tem que ter palavra", mesmo que seja um político.
Pega prefeito sem palavra...