EM PARAUAPEBAS, ADVOGADOS QUE DENUNCIARAM PREFEITO CORREM RISCOS, MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ JÁ RECEBEU DENÚNCIAS, DECORRIDOS 30 DIAS NÃO SE TEM NOTÍCIA DE QUALQUER PROVIDÊNCIA DO ÓRGÃO. POSTURA DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRIBUI PARA A INSEGURANÇA E O TERROR QUE VIVE A CIDADE.
PARAUAPEBAS, PREFEITO DO PSD, ALIADO DO GOVERNADOR, ENTREGA O MUNICÍPIO À BANDIDAGEM.
SÃO FRAUDES EM LICITAÇÃO, DESVIOS DE RECURSOS DO TRANSPORTE ESCOLAR, TUDO DENUNCIADO POR ADVOGADOS E OAB AO MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
ESQUEMA DE DESVIO EM PARAUAPEBAS CONTA COM BRAÇOS NA "BLOGOSFERA", ATÉ EM MARABÁ, PLANTANDO FACTÓIDES PARA DOMINAREM A MÁQUINA PÚBLICA DA RICA CAPITAL DO MINÉRIO.
Em Parauapebas, a OAB denunciou o prefeito, vereadores e uma penca de servidores que estariam desviando recursos do transportes escolar, até dinheiro do governo federal foi utilizado pelos fraudadores, as denúncias são contundentes e documentadas, o suficiente para afastamento imediato do prefeito e envolvidos, mas no entanto, o órgão do Ministério Público local pareceu ignorar todas as provas apresentadas e sequer se prestou ao menos a diligenciar para averiguar os fatos fartamente comprovados.
Imperdível a matéria da jornalista ANA CÉLIA PINHEIRO, no link abaixo:
O governo ANA JÚLIA foi o pior governo que o Pará já teve. Jatene realiza uma gestão bem mais aceitável, assim seria, isso mesmo, seria!
Contudo, nada, absolutamente nada, é mais abominável que um dos chefes do poderes públicos, no caso o chefe do executivo, o governador JATENE, molhar suas mãos em sangue, mesmo que de forma indireta, protegendo com sua omissão os assassinos do advogado Jorge Pimentel e do empresário Luciano Capaccio, tal fato, ora denunciado pelo presidente da OAB-Pará, Jarbas Vasconcelos, coloca o governador Jatene em séries apuros e muito mal na cena.
Os mandantes do crime, segundo a denúncia, seriam sócios de familiares do governador JATENE, daí, decorridos 8 meses, os indivíduos não estarem na cadeia. Outro fato, que depõe contra o governador, é que a Polícia Federal aguarda o pedido formal do Jatene, que se recusa a enviá-lo ao Ministro da Justiça.
Essa é a OAB que queremos, uma guardiã da cidadania!
Essa é a OAB que queremos, uma guardiã da cidadania!
O blogueiro que se vende pra todo governo nem falou do líder comunitário que foi assassinado, parabéns Lindolfo, Parauapebas só tem você como fonte de informação livre e sem tá comprada pelo prefeito. Uma vergonha que a cidade se curve a esses ladrões e assassinos.
ResponderExcluir