Não é possível que diante de tantas denúncias de desvio de dinheiro público os promotores que atuam em Parauapebas não se interessem por nenhuma delas! É algo quase surreal. Há quem diga que esse tipo de coisa só acontece em Parauapebas.
É, no mínimo, uma posição muito estranha - para ser educado e não dizer a palavra que realmente estou pensando - para aqueles que deveriam ser os fiscais da lei, os defensores do povo.
É, meus caros leitores, se nossos defensores são todos aleijados - cegos, surdos e mudos -, então quem poderá nos defender?
Proatividade de promotora de justiça, contra o povo e contra os professores, mas a favor de Jatene, contrasta com Ministério Público do Pará em Parauapebas: que nada ver, é surdo e nada fala ou faz. |
Mas não percam as esperanças, eu tenho fé que nos próximos dias haverá um milagre em Parauapebas: todos os cegos passarão a enxergar, todos os mudos começarão a gritar e todos os surdos ouvirão os clamores da população.
E, quem sabe, dentre esses felizes sortudos agraciados pelo poder de Deus, não esteja um desses nossos promotores?
E nesse dia, então, será o fim de tanta farra com o dinheiro público e o começo de uma nova história para nossa cidade.
É Lindolfo enquanto esse Dr. Frankstein tiver na frente desse MP, tudo continuará em profundo silencio. Aliás aqui a sigla MP significa Merda Pública.
ResponderExcluir