______________________________________________________________________
"Prefeito de Parauapebas diz que cidade não tem capacidade de rodar ônibus coletivo...
mas nas ruas tem centenas de ônibus da #Vale .. Então isso é o q?"
(FRASE COPIADA DO FACEBOOK)
_____________________________________________________________________________
O prefeito que mente é um fraco! VALMIR DA INTEGRAL diz que as ruas de Parauapebas não suporta o tráfego de ônibus, mas nada faz para proibir os ônibus da sua protegida VALE, que trafegam pela cidade sem qualquer atitude do prefeito, o empresário dono da Integral estaria beneficiando a VALE, já que permite que a empresa faça algo que a cidade não suporta?
Aliás, o prefeito é um caso sério, seu próprio governo contrata "ônibus escolares", sem licitação, como que a cidade não suporta, se ele mesmo contrata ônibus?
Ônibus escolar: contrato sem licitação |
O prefeito, além de não ter política para o transporte público, é suspeito de fraudar o transporte escolar.
Valmir da Integral responde a denúncias graves por desvio de recursos públicos na contratação de ônibus, vans e kombis. Todos rodam em Parauapebas, alguns, acredite, chegam a rodar, em apenas um dia, mais de 1000 (mil) quilômetros, isso mesmo, mil quilômetros por dia, segundo planilhas que o prefeito e sua equipe da secretaria de educação receberam e pagaram. Um roubo com provas nas mãos do Ministério Público do Pará e o órgão ainda não tomou qualquer providência, que nos conste.
O prefeito, por razões políticas e para agradar sua base de picaretas na Câmara de Vereadores, que protegem as "imundas vans", continuará a condenar a população de Parauapebas a utilizar esse transporte em vans: irregular, sujo, caro e sem segurança.
O Ministério Público, que faz?
MAS SEU ASSESSOR WANTERLO BANDEIRA TINHA ÓDIO DAS VANS
ResponderExcluirLindolfo, à hora desse velhote ladrão está chegando! Logo,logo, a Polícia Federal põe as algemas nele. Só esperar pra vê!
ResponderExcluirEsse prefeito vai deixar parauapebas na lama
ResponderExcluirTodos os funcionários da Controladoria foram exonerados!!! Inclusive o Controlador!!!
ResponderExcluirSe Walmir continua do jeito que está vcs Chá quem pra o lugar dele?
ResponderExcluirIsso é falácia, sempre disse isso. O Darci também falava isso. Em São Luis no bairro do João Paulo, os onibus de 12,5 metros de comprimento trafegam sem maiores acontecimentos. Aqui, no caso, tendo onibus, essas vans assassinas sairiam de circulação, dando maior trafegabilidade. No minimo deveria ser micro onibus, e passando cartão magnetico, os cobradores iriam para o mercade de trabalho, ou eles querem ser cobradores o resto da vida?
ResponderExcluirO Gigante
Zé de Fatima pediu pra sair hoje e o Bandeira vai assumir na segunda garante a Furacão.
ResponderExcluirEu concordo que os ônibus grandes inviabilizam o trânsito. Porém os micro seriam uma alternativa boa
ResponderExcluireita povo com saudades da boquinha heheheeh
ResponderExcluirA CENTRAL (Cooperativa das Vans) "colocaram" o Gleidson como Diretor do DMTT...
ResponderExcluirAs pessoas continuarão a usar esse transporte imundo com anuencia do orgao fiscalizador
Era ruim? pode ficar pior...
ResponderExcluirEstá aberta a comercialização de concessoes de vans, taxi e mototaxi... é só pesquisar quantos funcionarios do DMTT dessa atual gestão (Gleidson) que tem alvarás em nome de parentes (laranjas)... rsrs
Essa situação seria resolvida, caso a população radicalizasse contra essas vans. Cooperativas não estão nem aí para a população e o poder público também , não, pois eles não andam de van. Quem sofre com tudo isso é a população. Cadê o MP que não faz nada? Essa situação é mais do que vergonhosa. A população merece um transporte de qualidade, com motoristas educados. Fora cobrador,põe bilhete eletrônico. Sinceramente, muita vergonha e sinto muito pelas pessoas que precisam dessas malditas vans.
ResponderExcluirAcorda Parauapebas!
ResponderExcluir