CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 6 de março de 2018

SÉRGIO MORO: Desmoralizado, o juiz da "farsa jato" quer ir morar nos EUA

Com alto índice de rejeição, juiz SÉRGIO MORO é acusado de improbidade na Universidade Federal do Paraná

Enquanto a rejeição ao juiz da "farsa jato" dispara, o presidente LULA é o político mais aprovado pelos brasileiros, com 42% 




Derrotando a conjuração da Rede Globo/PSDB e o "cartel de togas" do judiciário brasileiro, o eterno presidente Lula é o político mais popular do país, com 42% de aprovação, segundo a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos divulgada recentemente, no último dia 4.

A pesquisa IPSOS é realizada por um jornal ligado ao PSDB e pertence a uma família da extrema direita paulistana,  mesmo assim eles não conseguiram evitar um resultado extremamente positivo para o LULA.

Juiz da farsa jato perde pra LULA

Sérgio Moro, o juiz da "farsa jato", ligado ao PSDB, é desaprovado pela maioria dos brasileiros, tem 51% de rejeição, hoje tem a aprovação de apenas 39% da população. Para ter idéia, nessa mesma pesquisa, o juiz "farsa jato" já teve uma aprovação de quase 70%, e uma rejeição de apenas 19%. Tudo mudou e Sérgio Moro continua enganado apenas aos alucinados "manifestoches da Tuiuti", os patos idiotas que se fantasiam com a camisa da corrupta CBF.

O juiz que condena inocentes e sem provas por ironia é acusado de crimes e improbidade

Apenas no Brasil é possível que uma figura tão abjetamente parcial pode ser membro do judiciário e vendido como herói pelos grandes meios de comunicação, como a Rede Globo, o desmoralizado Sérgio Moro causou danos irreversíveis a imagem da "justiça brasileira", sobre seus ombros pesam acusações graves, como crimes e atos de improbidade administrativa (LEIA AQUI), denúncias que o "cartel de togas" se recusa a investigar e punir .

Sérgio Moro, ao lado de Aécio Neves, Temer e Cunha, é tido como um dos principais responsáveis por destruir a economia e a democracia brasileira, o rapaz, desavergonhadamente fala em ir morar nos EUA, tentando fugir de qualquer responsabilidade pelos danos e sofrimentos causado ao país e aos seus trabalhadores.

Lula é o preferido do povo e segue disparado na frente de todos

Lula é o político preferido do povo brasileiro com 42%, seguido muto de longe por Marina Silva (Rede), que tem 29% de aprovação e pelo apologista do crime de estupro, o ex-militar do exército, Jair Bolsonaro (PSC), que tem 24%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário