CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Valmir importa mais um enrolado de Marabá e esposa

Importados:
Kátia Américo e esposo
Valmir da Integral importa mais uma dupla enrolada para se juntar a Helonai e esposo, Dário Furtado Veloso, Wagner Fontes e à trupe tocantinense do Célio Costa, trata-se do casal marabaense AGENOR GARCIA (veja no Hiroshi Bogea aqui) e KÁTIA AMÉRICO, essa que já foi secretária de educação em Marabá. 

Mas a nova dupla não é uma unanimidade e a Sra. Kátia Américo é conhecida do Ministério Público (veja aqui na Justiça Federal). 

Não é só de tocantinense que VALMIR DA INTEGRAL monta sua equipe de trabalho.  

O Agenor Garcia nega de pés juntos que sua esposa venha, mas o rapaz já tá no cerimonial do prefeito de Parauapebas. Será que o Valmir da Integral irá separar a dupla? De qualquer jeito, Marabá agradece, livrou-se de mais um enrolado!

4 comentários:

  1. E por falar em Célio Costa: ... este senhor é um tremendo ingrato. Quando chegou por aqui, angariou muitos desafetos, mas solidariamente, o dr. Mário Brasil deu-lhe guarida. Após o PGM não concordar com as trapalhadas do CC ( e foram muitas), Célio iniciou, através da imprensa, violento ataque à pessoa do Procurador. Inclusive agora vem destratando fora do município, em Belém, a figura do nosso PGM no blog do Bacana. Então,como confiar na conduta "ética" do cidadão Célio Costa que não poupa nem o seu ex-amigo que lhe protegeu outrora em momento tão difícil, maculando a imagem do município e de seu colega de trabalho? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se uma pessoa trai que te deu apoio e guarida (amigo); imagine o grau de compromisso dessa pessoa com a prefeitura e com o povo...NENHUMA, a não ser com ele mesmo. SO O PREFEITO QUE NAO ENXERGA ISSO.
      No inicio todos viam os dois como unha e carne nos corredores dos morros dos ventos e agora o CC ataca o MB... será que é porque a PGM ta frustrando as coisas erradas que o CC quer fazer?
      So resta ao cidadão eleitor deste municipio que o prefeito e a camara de vereadores não deem apoio para esse CC e sua turma porque está claro que ELE NAO TEM RESPEITO NEM PELOS AMIGOS, MUITO MENOS COMPROMISSO E RESPIETO COM O POVO.
      Infelismente o prefeito ao trazer o CC e sua turma para o governo comprou GATO por LEBRE (que significa ser enganado por alguém ou algo que pensava ser uma coisa e na realidade é outra), pois o valmir pensava que o CC ia planejar e trabalhar pelo povo mas na verdade ele "só quer é se arrumar".

      Excluir
  2. Engraçado, eu acho é que esse Prefeito só pode ser cego!!! Essa bagunça toda acontecendo e ele nem aí!!! Agindo como se tivesse uma maravilha e como se ele tivesse tomando as melhores decisões!!! Ou é cego ou burro. Será que esse Prefeito ta pensando que quando tiver reeleição a sociedade vai votar novamente em unanimidade nele? Coitado se ta pensando que a população de Parauapebas está tão ignorante assim!!! Eu queria era que ele fizesse uma pesquisa pra saber o grau de aceitação dele como prefeito. Só queria ver a cara dele... Mas os anos passam aí vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Célio Costa não tem compromisso nenhum com a sociedade PARAUAPEBENSE. O mesmo veio do TOCANTINS, e é, um aliado fortíssimo do DITADOR do Tocantins, GOVERNADOR SIQUEIRA CAMPOS. Parauapebas tem muitas pessoas competentes. Não precisa trazer pessoas irresponsáveis para ajudar na administração de um municipio tão propício, que é Parauapebas. Está na hora da população fazer merecer seus direitos e, dar um basta em tudo que está acontecendo neste municipio. São só 5 meses de GOVERNO e não vimos MUDANÇA nenhuma. Não é esse GOVERNO q nossa querida PARAUAPEBAS merece. Esse prefeito não tem compromisso com a sociedade. Nem sua empresa sabe administrar. Qdo a mesma falia , trazia alguém de fora pra reerguer,e, agora trouxe esse CÉLIO COSTA p ajudar na ditadura do municipio. Vamos colocar todos pra fora da Administração

    ResponderExcluir