A realidade, o Arraial da Pavulagem e as pesquisas assombram os bolsonaristas
A visita do casal Bolsonaro a Belém foi um fiasco de público, deixando desesperados os seus comparsas na política paraense, mostrando que a realidade é bem diferente da virtualidade que as redes sociais tentam impor ao conjunto da população.
O casal Bolsonaro e os seus comparsas vivem no 'Brasil Paralelo', mas em Belém a realidade gritou mais alto, uma multidão no Arraial da Pavulagem (aqui) cantou e doeu fundo nos ouvidos dos dissonantes extremistas, se ainda não se deram conta que o futuro é uma cela de cadeia, a capital paraense pode ajudar e muito a estourar a bolha imaginária onde habitam e vociferam os bolsonaristas.
Belém diz não aos bolsonaristas, Igor Normando e Edmilson podem disputar o segundo turno
Não bastasse o fracasso do Bolsonaro em Belém, a mais recente pesquisa Doxa já mostra um empate técnico entre Eder Mauro, Igor Normando e Edmilson Rodrigues na disputa pela capital paraense: Eder Mauro tem 19,1%; Igor Normando 18,8% e Edmilson 14,8%.
Como a margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos, Edmilson pode ter até 17,9%, Eder Mauro pode cair pra 16% e Igor Normando ter apenas 15,7%.
O cenário em Belém é um alerta para quem aposta no bolsonarismo para tentar ganhar eleição na cidades onde se tem a possibilidade de 2° turno.
Parauapebas e Marabá
O casal Bolsonaro, eles passarão 3 dias no Pará e tem agenda em Marabá e Parauapebas. Pelo jeito, Bolsonaro tem pouca 'gordura pra queimar' tentando alavancar seus comparsas na política paraense, o resultado é duvidoso, os fatos mostram que o meliante está em franco declínio de aprovação popular.
Apostar em Bolsonaro nas eleições municipais é uma atividade de risco, extremamente perigosa.
Dados da Pesquisa
A pesquisa Doxa para prefeito de Belém foi realizada com recursos próprios. Foram mil entrevista no período de 24 a 27 de junho de 2024. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro estimada é de 3,1% para mais ou para menos. Registro TSE n° PA-08440/2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário