Parauapebas na rota do casal ladrão de jóias
Sobre os delitos do casal Bolsonaro, ladrão de jóias, a única dúvida é se as jóias foram escolhidas pelos meliantes em pagamento pela privatização de subsidiárias da Petrobras, o resto é tudo comprovado e o Brasil apenas aguarda a condenação da quadrilha que ocupou o Planalto entre 2019/2022 (aqui).
Em Parauapebas, políticos de extrema-direita convidaram o casal ladrão de jóias pra visitar a cidade, acreditam que assim ganharão votos, como se percebe, os esgostos das redes sociais permite a crença em tudo, até um idiota pastor bolsonarista acreditar que Cristo é bem vindo em Israel, só se for para crucificarem o filho de Deus pela segunda vez.
Fora, ladrão de jóias!
O vereador Miquinha (PT) 'meteu o dedo na cara' dos políticos defensores do casal ladrão de jóias, defende o petista que a visita do casal ladrão de jóias deveria ser acompanhada de uma operação policial, afinal, Parauapebas é uma jóia, vai que o casal de ladrão de jóias resolva saquear a cidade.
Miquinha tem razão: Bolsonaro e apoiadores formam uma quadrilha
Trata de uma verdadeira quadrilha com nome, sobrenome e apologistas do crime por todo o Brasil, inexplicável que esse casal de delinquentes percorra o país impunemente.
A PF está de olho no casal ladrão de jóias e pode resolver efetuar a prisão do casal ladrão de jóias em cima do palanque em Parauapebas/PA.
E você, por via das dúvidas, melhor guardar sua jóia e proteger essa jóia que é a cidade de Parauapebas desse casal de marginal.
Fora, casal ladrão de jóias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário