CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 1 de junho de 2024

A infidelidade do MDB paraense pode fazer Jader Filho perder superministério

 

Tem ministério? Sim!

Sob a liderança de Helder Barbalho, o MDB paraense elegeu uma superbancada, conquistando 9 das 17 vagas de deputados federais.

Lula tem imensa confiança e gratidão ao senador Jader e ao governador Helder. A aliança do senador Jader Barbalho e do governador Helder com o presidente Lula é de longa data, não está em julgamento ou ameaçada, Jader e Helder, pelo Pará e pela Amazônia tem garantido um assento no primeiro escalão na Esplanada dos Ministérios.

As infiéis e os infiéis do MDB paraense

O MDB paraense foi agraciado com o Ministério das Cidades, um superministério, algo bem maior do que permitiria a correlação de forças no Congresso e a conta é simples: vale bem mais que 9 votos, que dizer de apenas 4.

O Ministério das Cidades é uma conquista do Pará, mas está ameaçada pela infidelidade de 5 parlamentares do MDB local, são as infiéis (Alessandra Haber, Renilce Nicodemos e Andrea Siqueira) e os infiéis (Henderson Pinto e Olival Marques), a conduta deles já colocou um guizo no pescoço de Jader Filho.

Reforma ministerial

Hoje, todos comentam em Brasília, numa eventual reforma ministerial, o MDB paraense manterá um ministério, mas dificilmente ficará no controle do superministério das Cidades.

Conversa dura com as infiéis e seus maridos prefeitos

Mais cedo ou mais tarde, as infiéis e os infiéis do MDB paraense serão convidados para uma conversa dura com o governador, principalmente as duas infiéis Alessandra Haber e Andrea Siqueira, os maridos delas são os prefeitos de Ananindeua e Tucuruí, eles estão mais que enrolados com a Lei e com a Justiça, milagrosamente ainda permanecem nos cargos, exclusivamente por aqueles mistérios que existem entre o céu e a terra.

Cidades perdidas

O rumo da conversa é bem reto, se o MDB paraense perder o superministério, as infiéis e os seus maridos perderão as cidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário