O 'Boquinha da Palmares'
O PT de Parauapebas é um caso perdido, comandado pelo mais bem sucedido sem-terra do Brasil, Israel Pereira Barros, vulgo Miquinha da Palmares, o rapaz é a prosperidade em pessoa, um bom exemplo de que a 'reforma agrária' deu certo, principalmente se tiver suas atividades campesinas conciliadas com um mandato de vereador na capital do minério.
Miquinhas também é apelidado nos fundos da reuniões petistas de "Coxinha da Palmares", dado seu total desapego à sinceridade.
Homofobia
O Miquinhas preside e também o esculacha PT, o vereador é um dos responsáveis pelo péssimo desempenho dos candidatos petistas na cidade nas eleições de 2022, além de protagonizar a vergonhosa cena de homofobia na Câmara de Parauapebas/PA e votar com os bolsonaristas na defesa dos famigerados CACs (aqui).
Boquinha maldita
Miquinhas tem a missão de esvaziar qualquer iniciativa do PT em Parauapebas, nas eleições de 2022 e na próxima de 2024, em troca ele recebeu uma secretaria com a porteira fechada, atualmente são 145 cargos (contratados e comissionados) que o vereador usa pra amansar o gado do seu grupo partidário.
A prebenda não se restringe a pouca vergonha de 145 cargos na Sempror, Miquinhas ainda ganhou nomeações em outras pastas, estima que o 'Coxinha da Palmares", ao todo, tenha mais de 300 cargos na prefeitura de Parauapebas/PA.
Pensando bem, é uma boca maldita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário