Deputado quer a 'legalização' da nociva atividade garimpeira na Amazônia
O deputado Keniston Braga (MDB/PA) não podia começar tão ruim o seu mandato, o parlamentar usou um programa da Rádio Câmara pra divulgar uma pauta extremamente nociva pra Amazônia: a legalização da criminosa atividade garimpeira (aqui).
Contra Helder e contra Lula
O deputado Keniston Braga mostra que está na contramão de tudo, embora eleito pelo MDB, o rapaz parece que resolveu abraçar os interesses dos bolsonaristas na região, assumindo uma pauta de oposição ao governador Helder e ao presidente Lula.
Zero meio ambiente e zero em desenvolvimento sustentável
Keniston Braga, nas suas primeiras entrevistas não deixou sair da sua boca uma palavra na defesa do meio ambiente, do turismo e da Amazônia.
Subterfúgios pra defender a atividade criminosa
O deputado Keniston Braga tergiversa, mas no fundo deixa claro sua real intenção de defender a criminosa atividade garimpeira na Amazônia (aqui), ele revela preocupação com as ações da Polícia Federal ao invés de apoiar incondicionalmente as operações da PF pra combater o crime organizado na região.
Bolsonarista de sapatênis
A mesma ladainha bolsonarista é o que defende Keniston Braga: "culpa a ausência de leis" claras sobre o extrativismo mineral; quer 'aperfeiçoar a legislação', resumindo, o deputado quer 'legalizar a criminosa atividade garimpeira na Amazônia, inviabilizando o presente e o futuro da região.
Keniston Braga vai revelando sua verdadeira identidade: um bolsonarista de sapatênis.
Besteirol em Brasília, danoso pra Amazônia
Na mesma linha, o deputado Keniston Braga continuou com seu besteirol para o site "Opinião em Pauta" onde destilou um amontoado de coisa nenhuma, pelo jeito, o 'Febeapá" do criador já foi incorporado pela criatura (aqui).
Febeapá, empresas fantasmas, distrito das oportunidades e turismo pelo avesso
Todos já perceberam, nesse quarto e último mandato, o prefeito Darci Lermen adotou de vez o "Febeapá" - o "Festival de Besteiras que Assola Parauapebas".
O "Febeapá" do prefeito tem como carro chefe o 'Turismo pelo Avesso', Darci acredita que as pessoas do 'além-mar' enxergam uma Parauapebas que só existe na cabeça do Darci e da Carol Silva.
O mais recente "Febeapá' do prefeito Darci Lermen é lenda que uma dúzia de grandes empresas (todas fantasmagóricas ou invisíveis) estariam se instalando no 'distrito das oportunidades', localizado numa imaginária Parauapebas.
*********************
Nenhum comentário:
Postar um comentário