CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

VACINAÇÃO: Éder Mauro e Joaquim Passarinho são acusados de não defenderem o Pará



A mãe dele já foi vacinada, a sua e a nossa vai ficar esperando?

A senhora Olinda Bolsonaro, mãe do Bolsonaro tomou a vacina Coronavac (aqui), produzida pelo Instituto Butantan em parceria com empresa chinesa Sinovac, a vacina é a mesma que era alvo de ataques e fakenews pelo seu filho negacionista.

Bolsonaro atacava e questionava a eficácia da Coronavac, chegando a desautorizar a sua compra pelo Ministério da Saúde (leia aqui). Bolsonaro declarou que não tomaria a vacina, seu comportamento negacionista é responsável pela tragédia da Covid-19 no Brasil e suas mais de 242 mil mortes (aqui).

Acusados de não defenderem o Pará

A mãe do Bolsonaro já está vacinada, enquanto isso as mães paraenses aguardam o mesmo tratamento, mas se depender do vice-líder do governo Bolsonaro, Joaquim Passarinho, e do condenado Éder Mauro, esse dia pode demorar bastante, o Pará tem sido prejudicado e discriminado pelo governo federal na distribuição da quantidade de doses da vacina para a sua população (aqui), os dois deputados são denunciados pelo seu silêncio e covardia contra o povo paraense - leia no Diário do Pará (clique aqui).

Passarinho e Éder Mauro são deputados do famigerado e corrupto bloco conhecido como 'o centrão'.

Deputado bolsonarista vai minguando

Nas eleições de 2018, o Pará deu 145.653 votos para Éder Mauro, são 120.330 votos a menos que em 2014, quando ele teve 265.983 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário