CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PSDB quer expulsar Celso Sabino (PA), deputado quer soltar Daniel Silveira e blindar os filhos do Bolsonaro com a PEC DA IMPUNIDADE

 


PSDB quer a expulsão de Celso Sabino

O Pará não merece a vergonha que o deputado Celso Sabino impõe a todos os cidadãos do Estado, foi ele que apresentou na Câmara a PEC 3/21, a PEC DA IMPUNIDADE, a proposta tem o claro objetivo de soltar o criminoso Daniel Silveira e promover a blindagem dos filhos do Bolsonaro, afastando qualquer possibilidade desses indivíduos serem presos pela Justiça.

Por essas e outras que Celso Sabino teve aberto um processo de expulsão do PSDB (leia aqui), a proposta teve novo impulso, pode ser acelerada em virtude do comportamento tortuoso do deputado (leia aqui).

Anticristão

O deputado Fábio Trad afirmou que o texto apresentado por Celso Sabino é  “anticristão”, exemplificando que se  "um parlamentar colhido em flagrante com uma mala de recursos desviados da população brasileira não poderá ser preso. Isso é um despropósito, uma incoerência”. Fábio Trad deixou bem clara a intenção de Celso Sabino, afirmando que a emenda, caso aprovada, vai autorizar a liberação do deputado Daniel Silveira (leia aqui).

A vergonha do Pará

Celso Sabino (PSDB-PA) quer salvar da prisão 'criminosos travestidos de deputados' e oferecer blindagem para os filhos do Bolsonaro, sem pudor e com o cinismo típico de um deputado do 'centrão', ele diz que a PEC DA IMPUNIDADE é ''objeto de fakenews'.

O Pará pede perdão ao povo brasileiro, Sabino não representa o sentimento da população do Estado, os paraenses repudiam a PEC DA IMPUNIDADE e tem vergonha da 'falta de vergonha' desse tortuoso parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário