CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Parauapebas está entre as melhores cidades do Brasil para a Agropecuária, Comércio e Mercado Imobiliário, diz estudo da Urban Systems



Parauapebas entre as melhores cidades do Brasil

Parauapebas ficou entre 'As Melhores Cidades para Fazer Negócios (MCN)' no Brasil, segundo um estudo apresentado pela Urban Systems e divulgado nesta quinta-feira (25/2), o trabalho foi desenvolvido para a revista Exame.

A pesquisa da Urban Systems, com exclusividade para a Revista Exame, abrange todos os municípios brasileiros com mais de 100 mil habitantes, totalizando 326 cidades e envolvendo 121,9 milhões de habitantes.

Indicadores avaliados

O principais indicadores abrangem as seguintes atividades: Comercial, Industrial, Serviços, Educação, Mercado Imobiliário e Agropecuária.

Ao todo foram usados mais de 60 indicadores cpara elaborar a lista das Melhores Cidades para Fazer Negócios, edição 2020.

Os indicadores acima foram analisados considerando o cenário de adversidade criado pela pandemia do coronavírus, avaliando a capacidade de resposta do município no que tange o enfretamento da Covid-19.

Classificação

Parauapebas ficou classificada entre as 100 melhores cidades do Brasil em 3 setores: Agropecuária (18°), Comércio (27°) e Mercado Imobiliário (56°).

No que se refere a Educação, Indústria, Serviços e Mercado Imobiliário o município de Parauapebas não obteve ranking entre as 100 primeiras colocações.

A melhor colocação obtida por uma cidade paraense foi conquistada pelo município de Barcarena, ficando em 8° lugar no seguimento para fazer negócios na 'Indústria'.

Você pode acessar todo o estudo - clique aqui - URBAN SYSTEMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário