CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

STF mantém prisão de bolsonarista, Daniel Silveira 'é um criminoso travestido de deputado', diz um líder do PSL



Por unanimidade

Com votos curtos e certeiros, o STF mandou um duro recado aos marginais que atentam contra o Estado Democrático de Direito, foram 11 votos a 0, numa sessão fulminante a Corte manteve a prisão do criminoso travestido de deputado, Daniel Silveira (RJ), um ex-PM, alçado a vida parlamentar na onda de ódio e fakenews que uma vertente política tenta impor ao Brasil (STF - clique).

Convicção para o crime

O deputado foi flagrado em vídeo incitando ataques à democracia e ameaçando os ministros da Corte Suprema, preso em flagrante, ainda foi mantido em posse do seu celular, onde continuou a prática delitiva, desferindo mais ameaças ao STF.

Já no IML, ninguém conteve o meliante, ele continuou a cometer seus crimes, xingando e ameaçando uma policial, servidora do órgão, em flagrante desacato.

Até o presidente do PSL, partido do deputado raivoso, reprovou tal conduta, classificando Daniel Silveira como um 'criminoso travestido de deputado':

"O vice-presidente da legenda, deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) anunciou nesta madrugada que se sente envergonhado pelo nível de irresponsabilidade e desequilíbrio de deputados como Silveira. Bozzella disse que esses "criminosos travestidos de deputados" não expressam o sentimento nem o caráter da maioria do povo brasileiro." (aqui - Conjur)


Peça por peça, a justiça brasileira agindo

Aos poucos, o STF vai derrubando peça por peça, Daniel Silveira (RJ) é mais uma, agora se junta aos outros que já foram descartados: Alan dos Santos, Weintraub, Eustáquio e Sara Winter.

No Pará, o deputado bolsonarista, Éder Mauro, também já foi condenado a um ano de prisão, mas a cadeia foi substituída pelo pagamento de indenização a vítima (STF - aqui).

No Mato Grosso do Sul, outro deputado bolsonarista também foi preso, simulou um atentado, buscando promover seu nome para disputar a prefeitura de Campo Grande/MS (leia aqui).

Daniel Silveira, parece ter o cérebro de um 'neanderthal', será descartado pelo clã Bolsonaro, seu destino será: cadeia, tornozeleira eletrônica, fuga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário