CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Condenado a um ano de prisão, Eder Mauro é flagrado mentindo novamente

 



O mentiroso, raivoso e criminoso

Éder Mauro é um criminoso, a mentira pra ele faz parte da sua rotina, o Supremo Tribunal Federal já o condenou por espalhar fakenews, fixando uma cadeia de um ano de detenção e mais 36 dias-multa, no valor de um salário mínimo por dia, mas ao invés de amargar uma cela de cadeia, a pena do criminoso foi substituída pelo pagamento de 30 salários mínimos à vítima (Lei aqui no STF).

Mentindo novamente

Hoje (12/02), o Diário do Pará mostra mais uma lambança do deputado mentiroso, o bolsonarista disse que destinou R$ 300 mil aos municípios do Baixo Amazonas para combater a Covid-19, tudo mentira, os municípios que mais estão sofrendo com a pandemia não receberam um centavo destinado pelo deputado mentiroso (aqui).

Parauapebas foi ignorada, jogou voto no lixo

Entre os deputados eleitos para o Congresso Nacional, Éder Mauro foi o mais votado em Parauapebas, com 5.361 votos, somente três municípios lhe entregaram mais votos: Belém (53.437), Ananindeua (16.216) e Paragominas (8.199).

Éder Mauro não destinou um centavo das suas emendas para ajudar o município de Parauapebas no combate à pandemia, só aparece na cidade pra fazer a baixa política, como se percebe, o cidadão de Parauapebas jogou 5.361 votos na lata do lixo.

Ficha corrida

O deputado é um velho conhecido do STF por outros crimes, já foi salvo pela garantismo da Corte, algo que ele sempre condena quando beneficia outros bandidos, se comportando assim, mais cedo ou mais tarde sua carreira política se encerrará numa cela de cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário