CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 20 de fevereiro de 2021

INDIGENTES: 4 deputados do Pará apoiam o criminoso bolsonarista e votam contra a democracia

 


A favor do criminoso, um par, um igual

Éder Mauro, Joaquim Passarinho, Eduardo Costa e Paulo Bengston são membros do corrupto e famigerado centrão, trafegam no baixo clero do Congresso Nacional, imaginam que os seus eleitores não acompanham suas condutas e seus votos, assim estariam livres para praticar a indigência moral na distante Brasília.

Os 4 deputados deram seus votos para liberar da cadeia o criminoso Daniel Silveira, associando os seus mandatos com o de um sujeito que se orgulha de ter sido preso mais de 90 vezes, vislumbrando no criminoso ex-PM, Daniel Silveira (PSL/RJ), um par, um igual.

Os indigentes morais do Pará na Câmara dos deputados

Éder Mauro é um condenado pela Justiça, teve sua pena de um ano de cadeia substituída por pagamento de indenização à sua vítima. 

Joaquim Passarinho é sobrinho do coronel Jarbas Passarinho, um dos nomes mais conhecidos da criminosa ditatura militar, fez carreira política e militar à sombra do estado de exceção, autor da famigerada frase, na defesa do AI-5: "Às favas, senhor presidente, neste momento, todos os escrúpulos de consciência.(leia aqui)

Paulo Bengston é de uma família de pastores dizimistas, acusados de crimes graves, como corrupção e assassinato, seu pai, Josué Bengston, foi condenado na máfia do sanguessugas (leia aqui).

Eduardo Costa é um médico bolsonarista, do tipo 'dr. cloroquina', um deputado sem a menor importância, busca algum destaque defendendo que 'cães e gatos' possam ter capacidade de ser parte em processo judicial (leia aqui).

Bolsonarista fica na cadeia, o seu devido lar

O placar pela manutenção da prisão do criminoso travestido de deputado foi de 364 votos a 130, ainda teve 3 abstenções.

No STF, a prisão do criminoso travestido de deputado foi confirmada no Plenário por unanimidade, 11 (onze) votos a 0 (zero), sinalizando uma decisão contundente.

Por ironia, somente o STF, instituição que o criminoso defende o fechamento, pode salvá-lo de um bom período na cadeia, o seu devido 'lar', onde já esteve, segundo as suas próprias declarações, por mais de 90 vezes.

O esgoto da sociedade brasileira

O crime ainda ter 130 votos no plenário da Câmara dos Deputados revela o quanto ainda a sociedade brasileira tem que avançar - são 130 indigentes morais, o esgoto da sociedade brasileira, infelizmente ainda sustentados pelos cofres públicos (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário