CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de abril de 2018

O 'triplex' que está destruindo o Brasil - GLOBO/PSDB e LAVA JATO

O juiz da LAVA JATO sempre ao lado dos corruptos do PSDB, além de amasiado com os donos da Rede Globo




No circo do terror da LAVA JATO o palhaço somos nós, os brasileiros

Ontem um ministro do STF falou em plena sessão dessa corte suprema o que já é público em toda a imprensa livre - a LAVA JATO é mais corrupta que seus prisioneiros.

Denúncias são engavetadas em claro crime de prevaricação

As denúncias contra os agentes da LAVA JATO são engavetadas, já tem provas contra parentes e compadres dos agentes da LAVA JATO, eles faturam alto negociando delações premiadas, é de conhecimento de quem não é manipulado pela Rede Globo e grande mídia brasileira que a operação LAVA JATO é uma imundície, que tem métodos excepcionais de atuação.

O circo do terror

A Lava Jato é um circo, é o terror institucional, o NAZISMO se tornando hegemônico nas Polícias, no Ministério Público e no Poder Judiciário, já está claro, aqui, abaixo da "Linha do Equador", quem está no papel que coube aos judeus, ciganos e comunistas na Alemanha de Hitler.

Subversiva

A Lava Jato é uma operação que subverte o Estado Democrático de Direito, lhe cabe o mesmo papel dos facínoras de 1964, dos torturadores e assassinos da ditadura militar.

Não se iluda, no BRASIL não há mais LEI e muito menos uma CONSTITUIÇÃO, esta última se tornou uma folha de papel ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário