CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 23 de abril de 2018

DR. HELDER IGOR: "A LIBERDADE DE EXPRESSÃO VENCEU, AINDA HÁ JUÍZES EM BELÉM!"

Advogado do SOL DO CARAJÁS recorre, vence e derruba sentenças do judiciário de Parauapebas 




Ainda há juízes em Belém I

Acaba de transitar em julgado o recurso que derrubou uma sentença proferida em Parauapebas, a decisão condenava o Blog Sol do Carajás a indenizar a denunciada secretária LEUDICY LEÃO, no mérito, a sentença foi julgada improcedente, ou seja, ainda há juízes em Belém/PA, há juízes que cumprem a Lei e a Constituição Cidadã.

Ainda há juízes em Belém II

Também foi cassada a sentença que condenava o Blog, de novo, dessa vez o mérito não foi analisado, pois como ainda há juízes em Belém/PA, nesta cidade como em todo o Brasil (talvez no mundo), se exigiu o cumprimento elementar, lição básica de qualquer sistema processual, qual seja, pra se julgar alguém este tem que ser ao menos citado, pelo jeito, o processo, assim como mandado de segurança, em Parauapebas/PA, tem regramento próprio, obviamente, inválido.

Entendo o caso

O governo corrupto e impune que aterrorizou o erário de Parauapebas de 1° de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016 orquestrou uma série de ações contra o Blog Sol do Carajás, tanto o chefe do esquema nefasto quanto os seus asseclas tentaram intimidar a liberdade de imprensa e de opinião, conseguiram êxito em dois processos em Parauapebas, como ainda há juízes em Belém/PA, as duas sentenças foram derrotadas pelo Advogado Hélder Igor.

Manipulação foi e será derrotada, nas urnas e na JUSTIÇA

Na verdade, os autores das ações usam o juizado especial e sequer apresentam contrarrazões aos recursos, pra não terem que pagar honorários ao advogado do Blog, pois sabem que serão derrotados adiante.

Qualquer operador do direito percebe que as ações do governo Valmir da Integral e asseclas contra o Blog não tem o menor fundamento, querem apenas manipular as leis ao seu favor.

Agora, esperamos que as ações contra o governo Valmir da Integral sejam julgadas, afinal, já são vários anos que elas dormitam em gavetas do judiciário de Parauapebas.

Ainda há juízes em Belém/PA, felizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário