Era mais uma "fake news"
Uma empresa com base em "fake news" do grupo ligado ao ex-prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, tentou barrar o projeto de mudança na iluminação pública de Parauapebas, mas parece que deu errado, a relatora do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, tão logo a equipe do TCM/PA se debruçou sobre o processo, constatou que se tratava de mais uma "fake denúncia" e decidiu recomendar a continuidade da licitação.
O julgamento da denúncia será hoje, dia 19. A relatora recomenda a continuidade do processo licitatório.
Parauapebas economizará 62% com a conta de energia da iluminação pública
Com a substituição dos equipamentos de iluminação pública das vias urbanas de Parauapebas, atualmente a iluminação é com lâmpadas de sódio e mercúrio, todas serão trocadas por lâmpadas com tecnologia de LED, mais eficientes e muito mais econômicas, a cidade economizará cerca de 62% com a conta de energia de sua iluminação pública.
O projeto em questão é de extrema importância, uma boa iluminação pública, além de economia para todos, ainda ajuda na segurança dos moradores.
Há quem seja contra, tem gente pra tudo, no caso, parece que o objetivo é apenas de atrapalhar e causar mais prejuízos ao município.
Leia o RELATÓRIO DO TCM/PA - CLIQUE AQUI
Leia o RELATÓRIO DO TCM/PA - CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário