A esperteza que comeu o dono, JATENE perdeu o controle da base e resolve ficar no governo
Ficou sem opção
A esperteza que comeu o esperto, dono de sofríveis índices de aprovação junto ao eleitorado paraense, 60% não confia no governador Simão Jatene (LEIA AQUI), o tucano anteviu um cenário de grandes dificuldades nas eleições de 2018, preferindo ficar no governo, a dúvida é se fica pra ajudar sua base ou para repetir o que fez com ALMIR GABRIEL.
O fato é que Jatene além de não ter a confiança da maior parte do eleitorado paraense ele ficou sem opção, pois o seu vice, ZEQUINHA MARINHO, não compactuou com os planos eleitorais do governador.
Estratégia de Jatene deu errada
ZEQUINHA MARINHO disse não e Jatene ficou na mão.
Tudo ficou mais difícil para a base do governador nas eleições de 2018, as disputas internas não se encerrarão, o PSDB quer impor seu nome, a indefinição seguirá até o último dia.
Enquanto isso, Helder Barbalho(MDB), que lidera as intenções de votos, e Paulo Rocha(PT), segundo colocado, agradecem a ajuda que nem contavam.
Foi um sonho
Jatene sonhava com um cenário celestial para ele e a sua família, ele disputaria uma das vagas ao senado e queria trazer sua filha a tiracolo, Izabela Jatene deveria ser uma das candidatas do PSDB à Câmara dos Deputados, pai e filha iriam morar em Brasília a partir de 2019, de quebra, ambos ainda conquistariam o foro privilegiado no STF, mas deu tudo errado.
Jatene fica no cargo e Izabela também.
Disputa difícil fez Jatene desistir
Pra ter idéia da dificuldade, na mesma pesquisa citada (AQUI) Jatene fica apenas em 3° lugar para o senado, na região metropolitana de Belém, algo inesperado pelo governador, ou seja, se dependesse do seu reduto eleitoral ele perderia as eleições, embora no geral, considerando todo o estado, Jatene ainda aparece em segundo lugar, o fato é que o seguro morreu de velho.
Jatene e ACM Neto só nas próximas, isso se Deus permitir
Jatene e ACM Neto, no Pará e na Bahia, foram alertados que essas eleições de 2018 serão dificílimas, não são amadores, sabem o que estão fazendo, seguem os conselhos das pesquisas eleitorais internas.
Pra que arriscar o prestígio ou o que ainda resta disso se em 2020 tem mais.
2018 é um mar de incertezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário