Braz, Valmir e Dr. Hélio Rubens |
Hoje
Marcados para hoje (19) os depoimentos do atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Braz, e do prefeito municipal, Valmir da Integral.
Na sede do Ministério Público
Os depoimentos devem ocorrer ainda pela manhã desta quinta-feira, as notificações foram emitidas e recebidas pelas autoridades, há expectativa que tanto o vereador quanto o prefeito sejam ouvidos pelo Dr. HÉLIO RUBENS, promotor de justiça.
Finalizando
Segundo as informações, com a coleta desses depoimentos o Ministério Público fecha uma das fases das investigações no município de Parauapebas, podendo ingressar com diversas ações de improbidade, inclusive requererendo o afastamento dos envolvidos.
Se realmente acontecer tais depoimentos e nada acontecer, vou usar a frase de Datena "Tá de brincadeira com a população". Em Marabá, com menas denuncias, menos desvios o MP e o judiciário afastou J salame. por 180 dias, aki nada averiguar ou verificar se houve improbidade administrativa com os supostos acusados no cargo, é ENGODO, INEXPLICÁVEL,INCOERENTE,INADMISSÍVEL, a presidente Dilma foi afastada simplesmente porque solicitou das instituições financeiras públicas, adiantamento de recursos para saudar dívidas dos setores prioritários e quitou as transferências com os bancos. O caso em Parauapebas é "UMA VERGONHA"
ResponderExcluirtomara q sejam afastados esses corruptos !
ResponderExcluirParece que foi mais uma mentira do blog.
ResponderExcluirVocês têm que melhorar as fontes.
Rapaz esse prefeito só vive fazendo me?????
ResponderExcluir