CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 25 de outubro de 2015

Zacarias, o vereador ostentação pode ser afastado da liderança do governo de Parauapebas

Depois do banquete da ostentação e da decoração milionária, vereador não é "benquisto" pelos colegas


Ostentação pode está com os dias contados

Pasmem, o vereador ostentação é líder do governo municipal na Câmara, por aí já se tem uma idéia de como as coisas da política em Parauapebas são desarrazoadas. Antes dele, a liderança era ocupada pelo vereador ODILON ROCHA, este foi preso na operação FILISTEU, está em liberdade e já aceitou JESUS, graças a DEUS.

Rejeitado

O suplente ZACARIAS, conhecido como o vereador ostentação, não é bem aceito pelos seus pares, já não era quando a base do governo dos "filisteus" era composta apenas por 4 vereadores, agora ampliada para 11, a coisa ficou feia para o vereador ostentação, sua rejeição  aumentou.

Afastado da liderança e filho exonerado do cargo

O vereador ostentação recebeu um ultimato para se afastar da liderança do governo municipal, teme que logo seu filho também perca o cargo na SEMURB.

Valmir da Integral gosta do vereador ostentação e do filhote,
mas sofreu um "golpe tupiniquim" na Câmara de Parauapebas

A decisão pelo afastamento do Zacarias não foi do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, esse prefere gente tipo ODILON ou mesmo uma figura inexpressiva que nem o ZACARIAS, mas o prefeito de Parauapebas virou uma espécie de "rainha da Inglaterra", não manda mais em nada, nem no seu gabinete, cuja chefia foi escolhida pela Câmara Municipal.

Rebola e tenta se segurar

O vereador Zacarias ainda rebola a pança, tenta se segurar no cargo, finge que não se importa e que teria aceitado a perda da liderança, mas não é bem assim, sabe que isso pode ser apenas o primeiro tropeço de uma queda muito grande, já se fala que seu filho também será exonerado da SEMURB.

Desespero

O rapaz já acusou o golpe, no  desespero ele culpa e dispara impropérios contra o blog Sol do Carajás, igualzinho o ODILON e o MAJO DA MACTRA.

O resultado, Parauapebas já viu. 

3 comentários:

  1. OLHA NA CARA DELES VC ACHA QUE TEM ALGUM DELES PREOCUPADO COM ALGUMA COISA, A UNICA PREOCUPAÇÃO É A VERBA SE VAI SER BOA SE DA PARA TIRAR ALGUMA COISA BEM GORDA.

    ResponderExcluir
  2. Com dinheiro de milhão e mei pra infeite de natal ele vai ganha muito dinheiro no foquite.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter muito dinheiro para sobrar para bancar a ostentação

    ResponderExcluir