CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ASCOM mente sobre dívidas e procedimentos do governo VALMIR DA INTEGRAL - tem até "aberração monitória"

ASCOM mente sobre dívidas
e calotes do governo
Valmir da Integral
Tentativa de calote e mentira do governo municipal causa indignação em fornecedores 

Pela manhã, um empresário vitimado de CALOTE pelo governo VALMIR DA INTEGRAL fez um protesto em frente do palácio cinzento, tudo para tentar receber o dinheiro do seu trabalho, do seu esforço.

Era só o que faltava


Não foi em Parauapebas que a PF já veio duas vezes?

Não foi em Parauapebas que o GAECO já veio duas vezes, apreendeu até uma agenda misteriosa?

Dizem, além de políticos na agenda teria os nomes de outras autoridades, mas foi em Parauapebas, na bilionária Parauapebas. 

Pois bem, a ASCOM diz que não reconhece as dívidas, que o governo irá abrir sindicância pra saber o  que ocorreu, na maior cara de pau, a ASCOM afirma que o governo só contrata dentro da lei.

Uma "aberração monitória"

Dia 15 de outubro, aqui mesmo (LEIA), o SOL DO CARAJÁS publicou a história de mais uma contratação irregular, uma tentativa de CALOTE, contratação irregular já com seu acordo homologado judicialmente, pasmem, naquilo que de agora em diante se denominará de "aberração monitória".

"Aberração monitória"

"Aberração monitória" é quando a ação monitória é utilizada com a finalidade de ressarcir a parte contratada pela administração pública, mesmo sem que exista empenho dos recursos públicos, licitação e muito menos contrato escrito.

Uma "aberração monitória", entendeu? 

Nem eu, ainda estamos nos adaptando a essa nova natureza jurídica da ação monitória, melhor explicando e repetindo, ela ocorre quando uma despesa pública é realizada sem empenho, sem licitação e sem contrato, mesmo assim, via ação monitória, se afasta toda a ordem jurídica que regem as contratações públicas e "pimba" no erário e na lei, resultando num bom acordo, com o carimbo do poder judiciário. Ufa!

Não se preocupe, também continuo sem entender, mas aceite, na bilionária capital do minério isso pode ser apenas um erro de fato.

Que mentira, que lorota boa

Mais uma mentira do governo municipal que é desmascarada pelos fatos.

Uma mentira nunca vira lorota boa!

Ah, se fosse PACAJÁ!

Um comentário: