A administração pública de Parauapebas foi aparelhada pelo Sr. VALMIR DA INTEGRAL, com ex-funcionários da sua empresa
Casos de NEPOTISMO escrachados e de funcionários fantasmas
É preciso que o prefeito divulgue todos os servidores temporários do seu governo, desde o dia 01/01/2013, juntamente com todos os valores recebidos do município, a qualquer título.
Foi pedido, em maio/2015, algumas informações para o prefeito de Parauapebas, referente as seguintes pessoas: FLÁVIA CRISTINA QUEIROZ MARIANO (filha do prefeito) e ZOÊNIO RAIMUNDO DOS SANTOS SILVA (esposo da LEUDICY):
1) Cargos públicos que ocuparam e que ocupam na administração pública municipal de Parauapebas, informando a respectiva remuneração, a carga horária e as atribuições de cada cargo (anexar cópia da lei que criou o cargo);
2) Cópias dos atos de nomeação e exoneração;
3) Remuneração e valores recebidos, especificando o período;
4) Valores recebidos a título de diárias e relatórios das viagens apresentados pelos servidores, com custos de hospedagem e passagens aéreas.
Até hoje, nada foi informado, mas o Portal da Transparência municipal publica a exoneração do Sr. ZOÊNIO.
As informações são públicas, por determinação legal, mas não em Parauapebas, onde a lei é descumprida sem a menor cerimônia, flagrantemente.
Então Zoenio é esposo da Leudicy, que por conseguinte ela Secretária Municipal, ele esposo ocupou também o cargo de Secretário Municipal. Sendo simultaneamente marido e mulher Secretários de pastas diferentes. O VELHOTE É LELÉ, ou MUITO SONSO ou MAU ITENCIONADO.
ResponderExcluirÉ isso aí, marido e mulher foram secretários simultaneamente. E o Velhote é tudo isso aí que você disse e muito mais.
ResponderExcluirTrouxe toda a Integral para o governo, inclusive as dívidas para do erário pagar.
Só mala nessa prefeitura, e ainda vem puxa saco defender esse povo aqui, é mole meu patrão?
ResponderExcluirQue dívida da integral? Dívidas ficaram no passado a empresa agora é Sucesso. Como aquela que faz "Sucesso" nos contratos de obras da PMP.
ResponderExcluir