Segundo o Procurador NELSON MEDRADO, todas as licitações da prefeitura de Parauapebas seriam direcionadas para beneficiar algumas empresas.
Escutas telefônicas revelam como funcionava esquema de fraude na Câmara de Parauapebas.
http://g1.globo.com/pa/para/bom-dia-para/
Veja que o PROCURADOR NELSON MEDRADO deixa claro que o esquema envolve todas as licitações.
A filha do prefeito, FLÁVIA DA INTEGRAL, é a titular da secretaria de planejamento, a coordenadoria de licitações estaria hierarquicamente subordinada à filha do prefeito de Parauapebas.
Eu não entendo o que mais está faltando!!! Poxa esses caras continuam aí... se fosse um ladrão de galinhas já teria levado umas "borrachadas no lombo" e com certeza já estaria vendo "o sol nascer quadrado" há muito tempo. Agora podemos perceber movimentação de entrega de casas e aceleração da obra de extensão da Rua "E", alguém consegue imaginar por que? É simples eles querem ofuscar as idéias do povo e ganhar moral com inaugurações, sem falar de antecipação de pagamento de salário e etc... Julgo necessário que as ações sejam tomadas de forma mais ágil, pois o que parece que vai acontecer é uma revira volta e isso não é fácil de digerir, pelo menos não para quem tem um mínimo de bom senso.
ResponderExcluirNo dia 2 junho este blog trouxe matéria sobre ( ata de preços) de gêneros alimenticios que o vereador braz estava comprando ou pretendia comprar de toneladas de alimentos. quantidades semelhantes a estas informadas no liberal que josineto havia comprado em sua gestão. Será que neste caso aplica-se o provérbio: qualquer coincidência é mera semelhança?
ResponderExcluirE o prefeito? será preso quando?
ResponderExcluirEntão!!! Tudo já está mais que provado e comprovado!!! Cade a atitude?!!! Poer que não faz cumprir a Lei!!!
ResponderExcluir