GOVERNO VALMIR E A PROSTITUIÇÃO
Propaganda de prostituição em transporte público |
Essa imagem vai acabar circulando na mídia nacional
O primeiro mico foi a propaganda do Mico Leão Dourado nos micro-ônibus que fazem o transporte coletivo público. Nada a ver. Esqueceram de avisar ao prefeito que o Mico Leão não faz parte de nossa fauna e que seria bem mais adequado uma campanha para salvar alguma espécie da nossa floresta amazônica. Pelo menos, seria mais educativo.
Agora é a vez da propaganda de prostituição. Nada contra esse tipo de diversão e negócio. Aqui não se trata de fazer discurso moralista. Acho até que as garotas do Eventual são trabalhadoras (e como trabalham duro!) e tem mais dignidade e honradez do que muita gente "séria" que circula no meio social. Agora a prefeitura usar um espaço no transporte público (pago pelo contribuinte) para fazer esse tipo de propaganda é o fim da picada. É um tapa na cara do Ministério Público e de toda a sociedade.
Em qualquer lugar do Brasil, a propaganda de casa de prostituição é proibida e intolerável pela justiça. Aqui em Parauapebas, essa propaganda está em out doors, em espaço coordenado pela prefeitura, em panfletos distribuídos livremente nos semáforos, e, agora, nos ônibus coletivos.
O que será que o primeiro escalão e os assessores do Valmir deve para o Eventual para aceitar essa propaganda? Seria uma forma de permuta?
__________________________________
Nota: Esse micro-ônibus, ao que parece, são financiados com garantias do erário, o BASA não reparou ou fez de conta junto com o prefeito, à nossa conta, que a concessão do transporte público em Parauapebas é objeto de uma AÇÃO do Ministério Público - ninguém foi preso.
Poxa! Quando esse desgoverno vai parar de fazer merda?!
ResponderExcluirE ande pelo Bairro da Paz, na rua Bom Jardim, em cada poste tem uma placa irregular desse prostíbulo.
ResponderExcluir