Vereador Majo da Mactra (PSDB) teve irmã contratada
pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL e pela secretária
JULIANA SANTOS para ser MERENDEIRA
|
GAECO, PF e Ministério Público em Parauapebas - os crimes continuam
O Ministério Público, o GAECO e a Polícia Federal ainda terão muito trabalho em Parauapebas, a cada dia fica mais evidente que foi montado uma estrutura de negociatas e contratações de pessoal para beneficiar políticos e empresários ligados ao governo municipal de Parauapebas.
Na SEMED - um dos casos mais graves
Na secretaria de educação, pode ser um dos casos mais graves, o vereador MAJO DA MACTRA (PSDB), tinha a própria irmã como contratada pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL e pela secretária JULIANA SANTOS.
Pagamento para irmã do vereador MAJO DA MACTRA (PSDB)
Acredite, a irmã do vereador era uma "empresária milionária", ao mesmo tempo, a moça era MERENDEIRA de uma escola municipal.
Vereador MAJO DA MACTRA (PSDB) convoca manifestação pra amanhã na sessão da Câmara
O vereador MAJO DA MACTRA (PSDB), através de sua assessoria estaria convocando o pessoal contratado temporário pelo município e Câmara, tipo sua irmã, para uma grande manifestação de a"spones" em apoio ao governo VALMIR DA INTEGRAL.
BLOGS E PERFIS FALSOS
Também, além do "laranjal" que foi plantado na SEMED de Parauapebas, há sérias suspeitas que tenha sido montado uma estrutura de "hackers" numa secretaria do município para criar 'blogs e perfis falsos' de opositores ao governo municipal.
Tais blogs e perfis são divulgados criminosamente nas redes sociais por membros do governo municipal de Parauapebas.
O alvo principal da "dupla de falsários virtuais" é o SOL DO CARAJÁS e o seu titular, mas já foram identificados.
tem um perfil do Lindolfo mendes no face que só fala bem do governo e detona o Darci.
ResponderExcluirEsse vereador é arrogante e prepotente, gostaria de saber se contínua se exibindo dizendo que é o ban ban ban depois da ameaça de fazer companhia ao colega Odilon.
ResponderExcluirDá uma pesquisada quantos contratados só da família do Rui Amorim, secretário adjunto da Juliana!
ResponderExcluirTer esse tal Majó da Mactra como representante da educação do município é uma MISÉRA!!!
ResponderExcluirVoces nao entendem? Ela estava no incio de carreira como empresaria e precisava de capital de giro, por isso era merendeira.
ResponderExcluirDeus é justo, "Tarda Mais Não falha", um analfabeto, nem falar corretamente ele sabe, é essa vereador o responsável pela secretaria de Educação de Parauapebas. Mais de bobo ele não tem nada, além da irmã que uma merendeira e que ele usou o seu nome para colocar uma empresa no nome da pobre, ele também vendeu seus próprios terrenos para a secretaria de educação por preços absurdos. vejam a casa do vereador antes e depois de eleito. Acho que teremos mais um vereador para fazer companhia ao Odilon.
ResponderExcluir