Dr. HÉLIO RUBENS: aciona VALMIR DA INTEGRAL por improbidade administrativa |
Valmir da Integral - Ação Civil Pública por falta de transparência
Dr. HÉLIO RUBENS ingressou com a primeira ação civil pública (AQUI) por atos de improbidade contra o prefeito municipal de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL.
Falta de transparência é para esconder nepotismo e funcionários fantasmas
A ação combate a falta de transparência na administração pública de Parauapebas, principalmente no tocante as contratações de pessoal, tanto os servidores ocupantes de cargos comissionados quanto o pessoal contratado temporariamente são "escondidos" pelo governo VALMIR DA INTEGRAL, sendo sabido que até a filha do prefeito, Sra. FLÁVIA DA INTEGRAL, foi beneficiada com uma contratação para chefiar a coordenação das licitações da prefeitura, fato denunciado em ação popular (VEJA AQUI).
Veja a AÇÃO do Ministério Público
Não adianta nada Valmir da integral continua lá na prefeitura, o prefeito nao cai esquece essa historia
ResponderExcluirConcordo!!! Ele e os vereadores aprontam todas, é tudo noticiado até em rede nacional, prendem dois vereadores e o prefeito continua aí. Isso é uma vergonha para o povo de Parauapebas, eu pelo menos me sinto envergonhado, por que sei que os ditos vereadores sairão da cadeia mais populares e ainda vão voltar lá para a "casa de leis" mais fortificados e com a mesma pompa, e o prefeito, esse aí continuará articulando suas falcatruas com seus arrecadadores, ops! quis dizer secretários, só que agora, eu diria, com mais cuidado... podem acreditar! É isso que vai acontecer, e no ano que vem é inauguração e foguetório pra tudo que é lado e nós a plebe ou proletariado ou melhor, como chamam os políticos, o povo, vamos caminhando e cantando sem sabermos fazer a hora, esperaremos acontecer novamente - a vida que segue...
ResponderExcluirVai não, esse tempo acabou em Parauapebas, esse governo extrapolou tudo, o Ministério Público está atuando, o judiciário local, pelo menos o criminal já mostrou que também não aceita essa situação, que se levado ao seu conhecimento aplicará a lei.
ExcluirCremos que o momento é de muita esperança em Parauapebas.
Vai ficar tudo como dantes no castelo de Abrantes. Caro Lindolfo sei que não acredita em papai noel, sendo assim acreditar na justiça no Brasil é o mesmo que acreditar nos contos da carochinha.
ExcluirSinceramente concordo com o anônimo das 15h41, o odilom falou uma verdade que não era para ser dita. Mostraram serviço e prenderam ele, dando uma resposta paleativa a sociedade. Apostaria com qualquer um que dentre poucos dias odilon estará discursando na câmara e sendo aplaudido por funcionários públicos que foram dispensados mais cedo do Trabalho e obrigados a lotar a câmara, como sempre fazem. O prefeito este continuará capengando até o proximo ano e só sairá nas urnas.
ResponderExcluirse sair nas urnas. Povo burro vai eleger ele de novo.
ExcluirMais pelo que sei essa ação vai demorar mais de ano , ai não adianta nada o prefeito já acabou o mandato dele , não sei como pode um cara aprontando de tudo na prefeitura continua lá , eu não entendo isso
ResponderExcluirÉ verdade. O povo tem que aprender que a justiça é lenta mesmo . Principalmente quem votou errado nesse velho tem que ter paciência e esperar as coisas acontecerem a seu tempo.
ResponderExcluirsei não viu Lindolfo , a questão e a demora dos processos ate lá o prefeito já terminou o mandato dele
ResponderExcluirPode até ser que se estenda até lá, porém com tantos crimes, com certeza será preso, terá que devolver muito dinheiro e nunca mais ser candidato. Ele e a gangue toda de vereadores e secretários.
ResponderExcluirEsperamos que sim
Excluirele pode até devolver algum mas será mínimo comparado ao que ele levou quanto aos secretários esses saíram candidatos e se elegeram pq o povo é corrupto e burro demais.
ExcluirRapaz o prefeito tem e moral , não vai ser preso , e ainda vai ser reeleito alguém aposta ??
ResponderExcluirBabão
ExcluirQuem aposta é burro. ! Vamos esperar com tranquilidade. ..
ResponderExcluir