Paralisia do governo Valmir pode causar paralisação geral dos servidores públicos de Parauapebas
Os sindicatos que congregam várias categorias dos profissionais do serviço público municipal devem partir para a greve geral.
A paralisia do governo VALMIR contagia a cidade, diretores sindicais estão impressionados com a falta de preparo e aptidão do prefeito, que tem se portado como um homem que desconhece completamente a administração pública. O prefeito toma nota numa agenda que já virou caso de piada, como se não tivesse memória, escreve tudo, de forma cômica e trágica, mostrando um despreparo, falta de discernimento e de capacidade para ocupar a chefia do executivo municipal.
O fato é que as propostas apresentadas pelo prefeito não vem acompanhadas de dados confiáveis, o governo VALMIR vai à mesa de negociação sem conhecer o tamanho da máquina e os impactos das propostas apresentadas, lado a lado.
SINTEPP, SINSEPPAR, e SINTESP querem evitar a greve, mas a paralisia do governo VALMIR e a falta de capacidade do prefeito estão levando os profissionais do serviço municipal a cruzarem os braços.
Uma greve em cem dias de governo comprova que a coisa tá feia!!! Com uma greve aí que nada vai andar! O município só perde com isso! Sensatez é a palavra chave para o prefeito.
ResponderExcluirINFELIZMENTE E NISSO QUE DÁ COLOCAR ALGUÉM PARA PLANEJAR O QUE DESCONHECE, A REALIDADE DESSE MUNICÍPIO, VIVE AS CUSTAS DA PREFEITURA EM TODOS OS SENTIDOS NÃO É CC, E QUE FERRAR OS SERVIDORES COMPRANDO O SILÊNCIO E A IMPARCIALIDADE DE ALGUMAS MÍDIAS HIPÓCRITAS DESSA CIDADE INVENTANDO NÚMEROS CHEIOS DE CONTRADIÇÕES!
ResponderExcluirE o pior é que nas redes socias estão dizendo que isso é confusão por pouca coisa e que em gestões anteriores não tinha esta bagunça, pois aceitavam o que o governo dava e ficava por isso mesmo. Concordo com a veracidade deste fato, porém, vale acrescentar que antes os lideres sindicais deste municipio eram corruptos,individualistas, e manipuláveis, assim os governos que tiranizavam esta cidade davam seus "CALA A BOCA R$$$$$$$" para estes figurões e os reajustes eram dados de maneira impositiva, devido a postura indecorosa destes que dizem ser os nossos representantes. Hoje o buraco é mais em baixo. Ao menos a nova diretoria do SINSEPPAR, foi mudada históricamente, e está de parabéns por manter a firmeza e a regularidade perante a situação, assim como a transparencia e a aproximação ao servidor público de Parauapebas, que antes era totalmente desamaparado. Então, quem está falando que estamos fazendo confusão por pouca coisa, está equivocado e precisa buscar se informar um pouco mais, antes de sair por aí falando besteiras!!!
ResponderExcluir