CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Parauapebas/PA tem mais um registro de candidato a prefeito, agora são 10

 



Fraude nos atos partidários 

Blog Sol do Carajás noticiou a disputa interna no partido Cidadania, filiados ingressaram com o pedido de impugnação contra a coligação "Parauapebas de Volta ao Trabalho", encabeçada pelo ex-prefeito Valmir (PSD), visando a declaração de nulidade da Ata da Convenção partidária, sendo que ao mesmo tempo os filiados pedem o registro do Pr. Gil como candidato do Cidadania a prefeito de Parauapebas/PA (leia AQUI).

Os filiados do Cidadania acusam o presidente Fábio Sacramento de 'fraude' nos atos partidários que levaram a legenda a integrar a coligação do ex-prefeito Valmir (PSD), quando na realidade os filiados teriam decidido por candidatura própria, o caso foi parar na Polícia Civil.

São 10 pretendentes ao Morro dos Ventos

Diante do pedido de impugnação para que seja declarada a nulidade dos atos praticados pelo presidente do Cidadania, ontem, dia 11 de outubro, a justiça eleitoral instaurou o devido processo para analisar o pedido de registro de candidato a prefeito (clique aqui).

O Requerimento de Registro Candidatura Individual (RRCI) em nome de Givaldo Cedro de Oliveira pode ser consultado aqui, também já foi publicado o Edital de Registro de Pedido Individual (aqui).

É oficial, Parauapebas pode ter 10 candidatos a prefeito em 2020.

O Palácio do Morro dos Ventos nunca teve tantos pretendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário