CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Darci Lermen é o favorito em Parauapebas: 65,9% confiam na vitória do atual prefeito e 69% dizem que não mudarão mais o voto

 



Darci Lermen (MDB) vence com folga na estimulada e na espontânea

A primeira pesquisa do instituto Data Populi, divulgada em primeira mão pelo Canal 2N (aqui), mostra que o atual prefeito Darci Lermen (MDB) tem uma ampla vantagem sobre os seus adversários na corrida eleitoral de Parauapebas/PA. 

Na pesquisa estimulada Darci Lermen alcança 41,4% dos votos totais e 52% dos votos válidos, o segundo colocado, o ex-prefeito Valmir (PSD), obteve 15,8% dos votos totais e 19,9% dos votos válidos - confira aqui.

65,9% dos eleitores acreditam na vitória de Darci Lermen 

Não é apenas nos índices das intenções de votos que o cenário se desenha amplamente favorável ao atual prefeito Darci Lermen (MDB), outros resultados da pesquisa mostram que 65,9% dos eleitores confiam na reeleição do atual  prefeito, sendo que apenas 9,6% acreditam que Valmir será o vencedor em 15 de novembro.

Voto consolidado

Uma outra informação importante é a que mostra o grau de consolidação do voto na disputa para prefeito de Parauapebas/PA, nesse quesito o resultado da pesquisa aponta que 69% dizem que não mudarão mais o seu voto.

O grau de consolidação do voto sobe para 74,9% entre os eleitores de Darci Lermen e fica em 60,7% entre os que optaram pelo candidato Valmir.

Dados da pesquisa citada

Pesquisa Data Populi, divulgada em primeira mão pelo Canal 2N (aqui), tem registro no TSE sob número PA-04803/2020. Foi realizada no período de 21 a 23 de outubro, com 1061 eleitores, margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%.

Visite o site do Data Populi - clique aqui www.datapopuli.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário