CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 3 de outubro de 2020

PARAUAPEBAS: A primeira pesquisa eleitoral, após as convenções partidárias, mostra Darci Lermen na liderança, Valmir em segundo e Marcelo Catalão em terceiro



Pesquisa aponta uma boa vantagem de Darci Lermen

O Instituto Skala divulgou a primeira pesquisa eleitoral, após as convenções partidárias, mostrando como está a disputa pela prefeitura de Parauapebas.

O números divulgados apontam o atual prefeito Darci Lermen liderando com 44,1%, em segundo vem o ex-prefeito Valmir (PSD) com 23,3%, Marcelo Catalão (Avante) tem 4,3% e Júlio César (PRTB) apareceu com 4,1%, terceiro e quarto colocados.

Hipolito (Patriota) obteve 2,8% e Doutor Rubens (PSOL) está com 2,1%. Falcão (SD) e Gilberto Sa (PTC) ficaram empatados com 0,5%, por último aparece Léo da Cervebras (PSL) com 0,2%.

O números acima são para a pesquisa estimulada, o Instituto Skala também trouxe números da espontânea e da avaliação dos governos Darci Lermen, Hélder Barbalho e Jair Bolsonaro.

Dados da pesquisa Skala

A pesquisa foi realizada no período de 23 a 24 de setembro, ouviu 808 eleitores, a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa tem registro no TSE sob o número PA04585/2020. 

IBOPE

Amanhã (4), primeiro domingo já com os candidatos autorizados a realizarem atos de campanha, tem previsão de sair mais um resultado de pesquisa eleitoral para a prefeitura de Parauapebas, dessa vez será o IBOPE. O instituto registrou sua pesquisa no dia 28/09, sob o número PA-05409/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário