CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Prefeito de Santarém/PA zombou da pandemia, disse que o sol curava, agora foi transferido para um hospital de São Paulo/SP


Disse que o sol curava, mas na hora da verdade correu para São Paulo, se internar no hospital mais caro do Brasil

O prefeito Nélio Aguiar, da cidade de Santarém/PA, não seguiu as recomendações da Organização Mundial de Saúde, pelo contrário, negou a gravidade da pandemia e fez foi determinar a abertura do comércio entre 9 e 15 horas, segundo o indivíduo esse é o período do dia que o sol é mais quente e o melhor remédio para o covid-19 seria o sol (aqui), acredite, ele disse isso mesmo sendo médico.

Pelo jeito, o sol de Santarém não serviu para o seu indigitado prefeito, agora a família do sujeito decidiu que ele irá fazer seu tratamento na cidade de São Paulo, no Sírio Libanês, um dos hospitais mais caro do Brasil.

417 mortes em Santarém

Em Santarém, ontem (28), já tinham sido registradas mais de 417 mortes.

Assim fica fácil ser um irresponsável negacionista, para a população pobre o prefeito/médico receito o sol como cura, mas para ele a receita é outra, o indivíduo correu para se tratar num caro hospital de São Paulo (Leia mais aqui).

Que Deus lhe ajude no tratamento, que tenha mais sorte que os mais de 158 mil brasileiros que já morreram por culpa de governantes irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário